josuel95
Excelente
Belo poema , até curti 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O Sr. Pônei colorido não permite o uso de drogas cara ;-; deixa diussozConfuso disse:dorgas? parei
Obrigado =) As veias entupidas agradecem ;3josuel95 disse:Belo poema , até curti![]()
vc ta brisado?z51LT40 disse:O Sr. Pônei colorido não permite o uso de drogas cara ;-; deixa diusso
Obrigado =) As veias entupidas agradecem ;3
De acordo com os gordos ciclistas não.zConfuso disse:vc ta brisado?
As mariposas sedutoras mandaram você vazar do meu tópico :cBoladapPvP disse:vlw pelo cubo, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se eu fosse cubeiro eu só teria falado que eu tinha pegado 1k100 de cubos e xao, mas fiiz a POHA DO POEMA ENTÃO CALA BOCA NESSA MERDDAPedroLucasXD12 disse:Você é cubeiro em
Obrigado Sr. Pônei curtiu seu comentario =3zGodoiBR disse:boa...
zBrennoMelo disse:prevejo tpc sendo excluido
mas boaaaaaaa
quero cubos, me ajuda ?? :3 >>>>z51LT40 disse:Se eu fosse cubeiro eu só teria falado que eu tinha pegado 1k100 de cubos e xao, mas fiiz a POHA DO POEMA ENTÃO CALA BOCA NESSA MERDDA
Obrigado Sr. Pônei curtiu seu comentario =3
Não vlw flewzGodoiBR disse:quero cubos, me ajuda ?? :3 >>>>
Os gordos ciclistas mandaram avisar que o tópico não vai ser excluido :3McLuki disse:prevejo tpc sendo excluido
mas boaaaaaaa
wtf, gordo ciclista? sério que li issoz51LT40 disse:Não vlw flew
Os gordos ciclistas mandaram avisar que o tópico não vai ser excluido :3
Isso mesmo. As mariposas voadoras também.zBrennoMelo disse:wtf, gordo ciclista? sério que li isso
Veio cubar no meu tópico mesmo cara? os pôneis não curtiram isto.Akise disse:cubim cubão vim busca o meu akie e vc não reclama não flw