eu sei que você sabe.xHwadbx disse:ah sei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu sei que você sabe.xHwadbx disse:ah sei
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nbRamoni disse:vipadooooooooooo
kkkk só isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkGustavoSubBan disse:choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nb
perdi pra um clan full hack :/ , mais e o hall? vai? rs.zAxeMan disse:E ainda assim perde glad, que coisa triste
Nesse não, fui no hall de 2015, mals ai =3GustavoSubBan disse:perdi pra um clan full hack :/ , mais e o hall? vai? rs.
de 2015 ngm foi ainda, de 2014 eu fui e voce nao foi noazAxeMan disse:Nesse não, fui no hall de 2015, mals ai =3
kkkk usando seu avatar? compara ai parsa =cxEmersonX disse:Usando meu avatar quer ban?
O hall de 2014 ocorreu em 2015... e sim, eu fui, como eu disse pra todos no server 2, eu jogava no Aurora e outrosGustavoSubBan disse:de 2015 ngm foi ainda, de 2014 eu fui e voce nao foi noa
Esse avatar é meu, quer apostar qnt?StrondaH1T4T1 disse:kkkk usando seu avatar? compara ai parsa =c
denuncia laxEmersonX disse:Esse avatar é meu, quer apostar qnt?