16k :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
boaa tou so com 1k lá hehe nem jogo muito, junta mais pra comprar vip ,compensa! ;)
like

zLuiza disse:
Só quer vip por causa da capa então? e_e

Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
Sim kkk, e também com as novidades de comprar gratis 4 itens *-* to anciosoo
Mcwest Minigames disse:
C é o bixao memo ein doido. Auhhuas.
Kkkk.
zWheatFAVORAVEL disse:
Boa, devo ter uns 100c :c
Só você treinar bastante o PVP, Eu comecei a jogar na craftlandia quando eu comecei a jogar Minecraft no caso :D Eu jogava skywars nem sabia andar na ponte por que ficava com medo eu ficava zigz-zag :D Era bem engraçado até eu ria eu contava para meu colega e ele nem ria por que era seboso :D
Alanwgamer disse:
Vlw cara <3
Tonykiller disse:
Boa , Eu tenho 5k :>
Aee gg :D Eu me lembro bem quando eu tinha 2k 1k eu pensava que eu era o mais rico do servidor =P

zTiaNight disse:
Boa :v To rumo aos 30k pela quarta vez ;-;
Kkkk sim xD

zInkubi disse:
Nossa, muito bom, vai comprar VIP ou Moto G?

MegaKiller Blue disse:
Kkkk.
Só você treinar bastante o PVP, Eu comecei a jogar na craftlandia quando eu comecei a jogar Minecraft no caso :D Eu jogava skywars nem sabia andar na ponte por que ficava com medo eu ficava zigz-zag :D Era bem engraçado até eu ria eu contava para meu colega e ele nem ria por que era seboso :D
Vlw cara <3

Aee gg :D Eu me lembro bem quando eu tinha 2k 1k eu pensava que eu era o mais rico do servidor =P

Kkkk sim xD
Não São Só 3 Itens Na Loja?

zTiaNight disse:
Boa :v To rumo aos 30k pela quarta vez ;-;
Kkkkk.

Tonykiller disse:
Boa , Eu tenho 5k :>
Eu me lembro bem de quando eu tinha 5k e 1k e 2k eu pensava que eu era o mais rico do servidor ;-; Eu também fiz as contas se eu ficar o mês todo e o dia todo e toda a hora ganhando games (skywars) eu ganho 6k por mês ;----; eu fiquei imprecionado :/

zInkubi disse:
Nossa, muito bom, vai comprar VIP ou Moto G?
Vo comprar VIP :)

Estrafolis disse:
Etaa :D

zBoloso disse:
boaa tou so com 1k lá hehe nem jogo muito, junta mais pra comprar vip ,compensa! ;)
like
Siim :)

FR4PS disse:
Valeuu <3

yDame disse:
Aee sim , quanto custa vip?
Custa 30K e dinheiro real se eu não me engano e R$30,00

zVinilRevolts disse:
Boa cara

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado

edgardomz disse:
Valeuu :)

Gente muito obrigado por vcs terem me dado parabéns :) To bem feliz Obrigado mesmoo <3 Eu fico até inprecionado :)
zLuiza disse:
Não São Só 3 Itens Na Loja?
Aah e :/ esqueci e pq eu vi o cara comprando 4 itens mais foi engano =P

StivenLH disse:
Boa mano parabéns, vai comprar oq?
Vip, vo ficar juntando até 200c pra poder falar no global :D pq vip tem que falar no global :D

Peloe disse:
boaa mais 14k vipao , tenho 2c la
Eita cara, mais e só vc ficar juntando jogando o dia todo como eu, sou bem viciado no skywars só as vezes que eu saio um pouco pra tirar a alegria por que eu fico jogando e as vezes eu mato hacker ai eu fico tremendo pq e dificil e vem players para vc tipo focando ai vc fica naquela coisa e na hora vc acaba matando todo mundo sabe? Ai eu sou assim eu fico até assim " :O " Por causa de mim mesmo batalhei demais no ano de 2015 e agora to assim bem feliz em 2016 :) Obrigado!! <3

MegaKiller Blue disse:
Kkkkk.

Eu me lembro bem de quando eu tinha 5k e 1k e 2k eu pensava que eu era o mais rico do servidor ;-; Eu também fiz as contas se eu ficar o mês todo e o dia todo e toda a hora ganhando games (skywars) eu ganho 6k por mês ;----; eu fiquei imprecionado :/

Vo comprar VIP :)

Etaa :D

Siim :)

Valeuu <3

Custa 30K e dinheiro real se eu não me engano e R$30,00

Obrigado

Valeuu :)

Gente muito obrigado por vcs terem me dado parabéns :) To bem feliz Obrigado mesmoo <3 Eu fico até inprecionado :)

Aah e :/ esqueci e pq eu vi o cara comprando 4 itens mais foi engano =P

Vip, vo ficar juntando até 200c pra poder falar no global :D pq vip tem que falar no global :D

Eita cara, mais e só vc ficar juntando jogando o dia todo como eu, sou bem viciado no skywars só as vezes que eu saio um pouco pra tirar a alegria por que eu fico jogando e as vezes eu mato hacker ai eu fico tremendo pq e dificil e vem players para vc tipo focando ai vc fica naquela coisa e na hora vc acaba matando todo mundo sabe? Ai eu sou assim eu fico até assim " :o " Por causa de mim mesmo batalhei demais no ano de 2015 e agora to assim bem feliz em 2016 :) Obrigado!! <3
Os Outros Itens Saem Pela Metade Do Preço q.q

MegaKiller Blue disse:
Kkkk.
Vlw cara <3

Kkkk sim xD
Eu tentei jogar SkyWars uma vez, mas sou muito ruim, kkkk. O que você acha da gente jogar junto algum dia dai tu me ensina, com o tempo eu vou pegando o jeito hueahuehuaehuaeuhae.

zWheatFAVORAVEL disse:
Eu tentei jogar SkyWars uma vez, mas sou muito ruim, kkkk. O que você acha da gente jogar junto algum dia dai tu me ensina, com o tempo eu vou pegando o jeito hueahuehuaehuaeuhae.
Kkkkk, sim e uma boa. Meu amigo foi aprendendo comigo. Ele ia pra ilha inimiga ai eu ficava no espectador encinando a a ele " Sobe faz uma torre, ai vc chega na ilha dele e mata ele, Mata ele mata cara gogo vc e forte vamos gogoggoo :) Vai cara vc consegue." Ai ele conseguia jogar :) E ele aprendeu :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar