J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Pontuação de reação 395 Idade 24 Localização Tianguá-Ce Cubos 0 Fev 11, 2016 #21 LanthLima disse: que acordo meu querido, que divida de acordo oq, eu tenho divida nao, eu ligo pro cartao e puf puf compro um vip agora Clique para expandir... ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae
LanthLima disse: que acordo meu querido, que divida de acordo oq, eu tenho divida nao, eu ligo pro cartao e puf puf compro um vip agora Clique para expandir... ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae
L LanthLima Neutro Entrou Fev 8, 2016 Mensagens 50 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Fev 11, 2016 #22 DumbBR disse: ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae Clique para expandir... manda mensagem la
DumbBR disse: ala quando ta mendigando na shout fica chorando q-q se lembra naum? vou explicar no skype perae Clique para expandir... manda mensagem la
TioNog Hardcore VIP BUG Report Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Pontuação de reação 2,465 Idade 25 Localização Goiânia Cubos 0 Fev 11, 2016 #23 DumbBR disse: mds mano o lanth é parça q-q lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q? Clique para expandir... acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não
DumbBR disse: mds mano o lanth é parça q-q lanth esse mês pego vipão ta afim de cumprir o acordo q-q? Clique para expandir... acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não
L LanthLima Neutro Entrou Fev 8, 2016 Mensagens 50 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Fev 11, 2016 #24 TioNog disse: acordo? só ligo puf puf preciso fortalecer banco não Clique para expandir... q