tua que n foi , pq vc n temm ...zAndrewBR disse:Nossa que legal , robo agua tbm?
Humilhado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tua que n foi , pq vc n temm ...zAndrewBR disse:Nossa que legal , robo agua tbm?
Nossa ferinha , qui lecal voce em , Ostentando em jogo quadrado?zDrBread disse:tua que n foi , pq vc n temm ...
Humilhado
BloodSP disse:Empolgante kra :c
Mas você pede ups, eu nãozAndrewBR disse:Ai fala 1 pra voce dx queto...
e voce por entrevistas
Ta mais qm ti chamo aqui?
Ui iximonkey te humilhando seu troxa pede up que nb kkkkkkkzAndrewBR disse:Nossa ferinha , qui lecal voce em , Ostentando em jogo quadrado?
e eu com 9Mostalk disse:Boa ;c
e eu de boa com meus 600 ;-;
Nossa qui legal em cara , eu pesso? eu obrigo não? dá qm quer.zIXIMonkey disse:Mas você pede ups, eu não, ai está a diferença ;p.
Legal , enfia a cabeça na agua e fica 5 min ai .zDrBread disse:Ui iximonkey te humilhando seu troxa pede up que nb kkkkkkk
Mas eu tenho agua e ai ?
Fico mesmo pq eu posso se vc n pode senta e só olha e baba na minha aguazAndrewBR disse:Nossa qui legal em cara , eu pesso? eu obrigo não? dá qm quer.
Legal , enfia a cabeça na agua e fica 5 min ai .
Legal em kra. voce é muito vida loka emzDrBread disse:Fico mesmo pq eu posso se vc n pode senta e só olha e baba na minha agua