1500 CUBOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Boyang

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Pontuação de reação
267
Cubos
0
Olá humanos, tudo legal? porquê comigo está, hoje eu faço 1500 cubos, e isso é metade do preço do vip :)
Eu ativei só 1 vip, que foi no servidor 1, e eu fui tão cagado, que eu peguei 2 gaiolas level 11 e vip extra -'
Então se quiserem me ajudar a chegar lá eu aceito, Lembrando: MEU PC É UM LIXO :(

Boyang disse:
Olá humanos, tudo legal? porquê comigo está, hoje eu faço 1500 cubos, e isso é metade do preço do vip :)
Eu ativei só 1 vip, que foi no servidor 1, e eu fui tão cagado, que eu peguei 2 gaiolas level 11 e vip extra -'
Então se quiserem me ajudar a chegar lá eu aceito, Lembrando: MEU PC É UM LIXO :(
Opa, parabéns!
Mais a metade é 1650 kkkk..
Pra comprar o VIP você precisa ter 3300 de cubos. Não me pergunte o porque, porque eu esqueci auhauahuahauah

Foreverchukk disse:
Opa, parabéns!
Mais a metade é 1650 kkkk..
Pra comprar o VIP você precisa ter 3300 de cubos. Não me pergunte o porque, porque eu esqueci auhauahuahauah
Impostos kkk
zInter disse:
Logo você estará lá, boa sorte.
Aliás, estou chegando no VIP também :33
é nosis

Boyang disse:
Parabéns cubero, daqui a poço é minha vez, gogo 1500

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Boyang disse:
vip agr é 3k300...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar