boa lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nexizo disse:Eu não upo em oceano tenho 2500 :/
Ja upou em oceano sim que eu ja vi '-'superXD disse:Imperios nao há oceano , entao upei muito pra conseguir pegar isso '-' VLW FLW
![]()
ThePedro disse:Boa lekson
Eu tb kkkk to com 177Architects disse:esses viciados ... devem tar upando a 1 seculo eu aqui sofrendo para pega 200 (197)
boa sorte '-'FailSown disse:E eu com 337 :c
zBrun0 disse:Boa lekson
vlw gostosazFilipe disse:boa dlç
'-' odeio la -qzEpicPl4yBR disse:Sim, lá é melhor pescar MANUALMENTE do que com macro .-.
vlw <3Joaovictorjpg disse:Boooooa Lesk !!
Parabéns .. :3
vlwwwLucianoVT disse:
kkkkkzRuca11 disse:boa comecei no imperios a uns 3 dias já tenho 6 de rep chups kkkk
Namee disse:Boa lekson
hu3PortMan disse:e eu com 20 de pesca achando q to com lv alto
thanksxJhonycash7 disse:Nice.
vlw lekLuizArthur disse:boa lek
vlwGustavodn disse:
e.e <3zConfuso disse:Ravinha owna
'-' nem -q kkkkArchitects disse:esses viciados ... devem tar upando a 1 seculo eu aqui sofrendo para pega 200 (197)
boa '-'adonisobom disse:Eu não upo em oceano tenho 2500 :/
'-' eu sei ta bjin -q gostosa <3thierryjordy disse:n upo em oce e tenho 1k540
'-' 1 a cada 5 meses -qq kkLordChecha disse:Ja upou em oceano sim que eu ja vi '-'
vlw.OwenWinner disse:Parabéns.
vlw leksonyLukibul disse:Boa lekson
hu3 boa sorteViicTorH disse:Eu tb kkkk to com 177
imperios é sistema de region , nao há oceanoLanthJunio disse:Uma dica, da f3, e acha oceano, "OCEAN" e faça seu pesqueiro :3 =) boa o/
vlw carinha -qEisteiin disse:Parabéns carinha.
Não cara,o macro fez tudo para ele..Electrum disse:Agora lek aproveita para ficar money top uhehueuh. Parabéns deve ter sido suado e difícil
boa sorte '-'FailSown disse:E eu com 337 :c
zBrun0 disse:Boa lekson
vlw gostosazFilipe disse:boa dlç
'-' odeio la -qzEpicPl4yBR disse:Sim, lá é melhor pescar MANUALMENTE do que com macro .-.
vlw <3Joaovictorjpg disse:Boooooa Lesk !!
Parabéns .. :3
vlwwwLucianoVT disse:
kkkkkzRuca11 disse:boa comecei no imperios a uns 3 dias já tenho 6 de rep chups kkkk
Namee disse:Boa lekson
hu3PortMan disse:e eu com 20 de pesca achando q to com lv alto
thanksxJhonycash7 disse:Nice.
vlw lekLuizArthur disse:boa lek
vlwGustavodn disse:
e.e <3zConfuso disse:Ravinha owna
'-' nem -q kkkkArchitects disse:esses viciados ... devem tar upando a 1 seculo eu aqui sofrendo para pega 200 (197)
boa '-'adonisobom disse:Eu não upo em oceano tenho 2500 :/
'-' eu sei ta bjin -q gostosa <3thierryjordy disse:n upo em oce e tenho 1k540
'-' 1 a cada 5 meses -qq kkLordChecha disse:Ja upou em oceano sim que eu ja vi '-'
vlw.OwenWinner disse:Parabéns.
vlw leksonyLukibul disse:Boa lekson
hu3 boa sorteViicTorH disse:Eu tb kkkk to com 177
imperios é sistema de region , nao há oceanoLanthJunio disse:Uma dica, da f3, e acha oceano, "OCEAN" e faça seu pesqueiro :3 =) boa o/
vlw carinha -qEisteiin disse:Parabéns carinha.