- Entrou
- Mai 11, 2013
- Pontuação de reação
- 380
- Cubos
- 0
Boas man gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu ae gg xDzEskeletonPvP disse:Boas man gg
Encantei tudo de primeira huehue , valeuEisteiin disse:Azarento pra encantar... Parabéns pelos 1200 de pesca.
Esse mostalk tem down mesmoBostalk disse:Só deu um lixo chamado mostalk te dando tell kk
eu tenho quase 1300 no paradise e agora que tu pego 1200 no 2? xdzHomie disse:1200 de pesca Servidor 2 \o/
[media] https://www.youtube.com/watch?v=KBeCmwCjO0A&feature=youtu.be [/media]
SatlaNumberOne disse:Boa mlk![]()
Nem pesco direito feraiNeto disse:eu tenho quase 1300 no paradise e agora que tu pego 1200 no 2? xD
Valeu nbMartau disse:
eu nem jogo minecraft xdzHomie disse:Nem pesco direito fera
Valeu nb![]()
OkOkOk ben10iNeto disse:eu nem jogo minecraft xD
Valeu ;DLegiado Gamer disse:Parabéns
KKKK bem locoblackT disse:
PROFETAZICA disse:azarado vc em , Boa
Rubberfrog disse:azarado vc em , Boa
dimaBR disse:quer uma dica que só enchante p4 cara? na hora de clica na palavra segura o shift que sai p4 mais rapido
boa 1200 de pesca nen nanotek tem :/
iHuunt disse:
Valeu aezVerycrazy disse:Parabéns pelo 1k 200,porém se é mo ruim com enchant .-.
pesca pramin ae um pouco? kkkkkkkkkkkkiNeto disse:eu tenho quase 1300 no paradise e agora que tu pego 1200 no 2? xD
claro, só não garanto os peixe.dimaBR disse:pesca pramin ae um pouco? kkkkkkkkkkkk