- Entrou
- Jul 8, 2016
- Pontuação de reação
- 126
- Cubos
- 0
Boa Sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!euhue vlwSKT T1 Arceus disse:Tá o bronx mesmo em astraldolol, parabéns.
sla qnd eu quero eu faço 600c/+ por dia, fora que eu ja comprei um vip de 30k la.ABUFAYEZx disse:Demorou quantos tempo? Eu comecei a jogar quando abriu e ainda tenho 8k
Também acho que vale mais a pena, meu celular é ruim e o moto-g é bem mais caro que o combo razer.Breno Henrique disse:Boa mano, to com 9k no momento, minha meta também é pegar 10k e depois 100k
Escolhe o Moto G cara, você vai conseguir uma coisa que custa mais de 800 reais apenas jogando, combo da Razer é bom mas é substituível.
Ja comprei 1 vip por la, mais nao compensaGabriel194 disse:cara acho melhor mesmo o VIP pois ele chega instataneamente.
e pq não heim?.Astral94GG disse:euhue vlw
sla qnd eu quero eu faço 600c/+ por dia, fora que eu ja comprei um vip de 30k la.
Também acho que vale mais a pena, meu celular é ruim e o moto-g é bem mais caro que o combo razer.
Ja comprei 1 vip por la, mais nao compensa
pq ai é so juntar mais 70k ai vc compra moto g vende ele por 400 reais da bem mais vip hehehheGabriel194 disse:e pq não heim?.
oloco ai sim! VlwBielPvP disse:Boa sorte mano eu jogo mg desde que lanço capture e to com 7k ;( ehheeeh
aham claro. dai vamo ver quantos meses ele vai demora pra chegar '-'.Astral94GG disse:pq ai é so juntar mais 70k ai vc compra moto g vende ele por 400 reais da bem mais vip hehehhe
oloco ai sim! Vlw
Mas como assim? quantos meses?Gabriel194 disse:aham claro. dai vamo ver quantos meses ele vai demora pra chegar '-'.
veja minha assinatura e pense no assunto. OBS : ate hoje não recebi nadaAstral94GG disse:Mas como assim? quantos meses?
MDS pq nao conversa com algum staff coisa do tipo?Gabriel194 disse:veja minha assinatura e pense no assunto. OBS : ate hoje não recebi nada![]()
ja conversei. logo com varios.Astral94GG disse:MDS pq nao conversa com algum staff coisa do tipo?
o que te disseram? ah se for assim nem vo juntar caraGabriel194 disse:ja conversei. logo com varios.
obrigadoiDonTaiN disse:parabéns
eu jogo mais dragon escape detetive e speedbuilders. e Aproveito bastante os x5'sFarmvill disse:Qual minigame você joga mais?
me pediram informações dai eu ja botei tudo. soq o [member=Ic3Man] não vizualiza ela desde Jun 03 2016 01:09.Astral94GG disse:o que te disseram? ah se for assim nem vo juntar cara
Fala com ela de tudo quanto é jeito, suporte, facebook, fórum, ja faz 8 meses cara, que isso.Gabriel194 disse:me pediram informações dai eu ja botei tudo. soq o [member=Ic3Man] não vizualiza ela desde Jun 03 2016 01:09..
cara eu faço isso soq eles sempre me dão a mesma resposta >> aguarde '-'Astral94GG disse:Fala com ela de tudo quanto é jeito, suporte, facebook, fórum, ja faz 8 meses cara, que isso.