Booa , Parabén Cara 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu so eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem joga so entro para deixa pescado meu mouse ta ruim e to jogando mas Point BlankMonsterKiLL disse:quem é vc? nunca te vi no imperios
seila e tu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthierryjordy disse:quem é o cara q ta em 1 em pesca no imperios?
parabéns
no imperios nao tem nada nem mar nem mob nem jogadoresOneEyed disse:boa ainda mais imperios que n tem mar demora mais pra upa boa boa boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda man nem players e fodaleandr disse:seila e tu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no imperios nao tem nada nem mar nem mob nem jogadores
vlw superxd kkkkkksuperXD disse:Boa leand
seu mouse ta ruim e vc vai joga fps que precisa do mouse ;-;leandr disse:eu so eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem joga so entro para deixa pescado meu mouse ta ruim e to jogando mas Point Blank
so e a rodinha do meio do mouse que ta ruim eu usava ela para mudar para tomar pot no mineMonsterKiLL disse:seu mouse ta ruim e vc vai joga fps que precisa do mouse ;-;
nunca te vi la mals '-'
a sim 1,2,3,4,5,6,7,8,9 é melhor para mim '-'leandr disse:so e a rodinha do meio do mouse que ta ruim eu usava ela para mudar para tomar pot no mine
ja tentei jogar assim mas nao deu certoMonsterKiLL disse:a sim 1,2,3,4,5,6,7,8,9 é melhor para mim '-'
vlwTreeeeeeX disse:Boa lek
so 2 vipAniquiladorBR disse:nem vipo
se o pc nao queimaiKingBR disse:Boa rumo a 2k agr