Boa sorte,
Cubeiro
Cubeiro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me curti que eu te curto q-q
Favor, leia as regras antes de falar algo sobre.BrazilianGamerxX disse:Próximo comentário como esse lhe resultará em BAN. Evite comentários inúteis com o intuito de "cubar".
Grato.
Favor, leia as regras antes de falar algo sobre.
Grato.
Também é proibido criar tópicos sujando ou xingando a imagem da craftlandia.BrazilianGamerxX disse:É proibido comentários/parcerias com o intuito de adquirir cubos. Como "curte que eu curto". O mesmo receberá um alerta e terá o comentário excluído. Está nas regras amigo. Se gosta de ficar pagando de "staff fora da staff" que respeite as regras de que tanto fala.
Obrigado.
safadao pega esse vip logo KKSLEEPP disse:Eu tbm e.e Te ajudei... me ajuda ?
Bjos.
Também é proibido criar tópicos sujando ou xingando a imagem da craftlandia.
Para maiores informações isso já é uma regra e ela já está em vigor, veja este tópico. Chacotas, criticas sujas, e ofensas não serão mais toleradas em nosso fórum.BrazilianGamerxX disse:Bom saber. Felizmente não infrigi esta regra ainda.
Obrigado.
gg pega esse vip logo parsa kkbloum disse:Aeeeee só +100 cubos e eu compro VIP. Obrigado a todos que já curtiram algum tópico meu
#GOGO3300