+100 Cubos e.e :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
agora curti o meu :3

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

PF EU ESTOU PEDINDO AJUDA VOU COMEÇA UM CANAL NO YOUTUBER ESTOU PROCURANDO UM PARCEIRO E QUERO MUITO O VIP PF DEM LIKE E QUEM QUIZER SER PARÇA MEU COMENTA

Favor, leia as regras antes de falar algo sobre.

Grato.

É proibido comentários/parcerias com o intuito de adquirir cubos. Como "curte que eu curto". O mesmo receberá um alerta e terá o comentário excluído. Está nas regras amigo. Se gosta de ficar pagando de "staff fora da staff" que respeite as regras de que tanto fala.

Obrigado.

BrazilianGamerxX disse:
É proibido comentários/parcerias com o intuito de adquirir cubos. Como "curte que eu curto". O mesmo receberá um alerta e terá o comentário excluído. Está nas regras amigo. Se gosta de ficar pagando de "staff fora da staff" que respeite as regras de que tanto fala.

Obrigado.
Também é proibido criar tópicos sujando ou xingando a imagem da craftlandia.

BrazilianGamerxX disse:
Bom saber. Felizmente não infrigi esta regra ainda.

Obrigado.
Para maiores informações isso já é uma regra e ela já está em vigor, veja este tópico. Chacotas, criticas sujas, e ofensas não serão mais toleradas em nosso fórum.

Há e favor para de me citar, não esta gostando, crie seu próprio servidor/fórum e faça você mesmo suas regras.

Grato.

bloum disse:
Aeeeee só +100 cubos e eu compro VIP :D. Obrigado a todos que já curtiram algum tópico meu :)

#GOGO3300
gg pega esse vip logo parsa kk
dai tu guarda o vip pra ativar na promo :P

Ajuda ai tambem kk Falta pouco ;-;

Metas Minigame : 1k de Coins ( :diamond: ) 10k de coins ( :diamond: ) Ser Ranking 3 em Gladiador na arena tbm,( :diamond: ) Print com O Rezendeevil ( :diamond: ) Ser Ranking em paintball ( ) Ganhar Ovelhando 57 vezes seguidas ( :diamond: )

WbB7zi7.gif
Bw3Z9Om.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar