- Entrou
- Jun 18, 2015
- Pontuação de reação
- 532
- Cubos
- 0
300 post por dia, você pega 1 vip em 11 dias xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se tu cubar bastante em 1 mes pegazBoloso disse:100 cubinhos e.e (bem pouquinho pois nunca entro aqui no fórum hehe) será que consigo 1 vip ainda com cubos? gg agr posso dá sugestões!!!
ExxT disse:300 post por dia, você pega 1 vip em 11 dias xD
trevor2154 disse:crie uma meta 300 cubos por dia sem fazer topico tosco em 1 mes consegue o vip
seloco passar 24h por dias criando tópico e respondendo tópico kkkkkxOiO disse:se tu cubar bastante em 1 mes pega
eu tento cubar as vezes, mas o max que consigo fazer por dia é 100 kkkzBoloso disse:seloco passar 24h por dias criando tópico e respondendo tópico kkkkk
mano conseguindo um VIP um dia é o que importa, fora ou dentro da promo kkkzByStarS eZZ disse:Boa,mas acho meio dificil vc pegar um vip até final da promo
GGiWasmachineXDD disse:Um dia voce chega nos 3300 pra comprar um VIP![]()
mano conseguindo um VIP um dia é o que importa, fora ou dentro da promo kkkzPikachuPlayer disse:Até 3300 cubos acho dificil porque a promo já esta acabando ;-;
é ;-;zPairulito disse:TENSO
vlwmisael753 disse:Pra mim tá mostrando só 80 cubinhos porq ? ;-; , mais boa sorte aí
zTiagoChannel disse:Vai demora um pouco para pega 1 vip
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Waka72 disse:Da promoção eu acho bem dificil, a menos que você seja uma máquina psicótica ficando 24/7 hahaha
Ei! mas você pode conseguir cubos (quem sabe) até a próxima promoção!
vdd, só 3200 né ;-; kkkkjorge junior disse:Nem falta mt man vai que da.
pra mim mostra 100 '-'xGamerTutoriaiSx disse:boa mas vc ta com 80 e n 100 '-'
é noisesGU1LHERM3 disse:tbm gosto de cubos kkkj
zGabe disse:Boa Parabéns acho bem difícil que você consiga comprar 1 vip dentro da promo ainda mas vai juntando que um dia vc consegue
149 agora q-qFafadoMinecraft disse:Gogo 3300 ! Pra min faltam pouco + de 150![]()
valaisiD4rkR3G3N disse:Parabais :3
200 cubos por dia? '-'zlBieelRFS disse:boa, pega 200 cubo por dia que tu pega antes da promo..
ss tlgdTenSoo disse:Boa - o vip vai demorar en
Peloe200Tao disse:A promoção ainda está com 9 dias cara.
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
cubar bastante...iFefasXD disse:Pra pegar vip vc precisa cubar... Parabens
kkkkk néLuizPvP7 disse:Ele vai cubar pra *******
ss tlgdCaroll disse:Booa , vai demorar um pouquinho![]()