Caraca,nem sei qual eu escolhe direto,ksksks MERECE MAIS do que LIKE! \o/ Parabéns! =D Mas já escolhe um aqui e vai ser permanente (se eu gostar de outro eu mudo kk)
vlw obg usauhsa 178 obg obg *-* obg <3 obg ^^ PEGA PRA VIDA ENTAUM obg 178 pra ser mais exato, obg ^^ obg obg
obg O B G obg não tenho mais stock faz uns 300 anos que fiz esse avatar, não faço sign gif n, não tenho paciencia obg vlw ^^ vlw ^^ obg :v obg obg, são todos free fique avontade pra usar qualquer um
Olha cara, digo uma coisa: KIBELEZA.... Digo isso pois a ideia inicial foi do meu amigo, e não falo que é um KIBE pelos avatares, e sim pela ideia, pelo visto aqui não da pra postar nada, afinal tem sempre alguem pra copiar, fazer pior e ganhar mais que o que fez mesmo, não dizendo que está ruim, mas se pra você colocar algo em preto e branco, aha, isso não é arte, ou melhor dizendo, vou deixar mais negro, vai que as pessoas não me chamem de racista e digo que prefiro algo mais claro, ou quem sabe colocar mais nitidez, assim preciso trabalhar menos, ou quem sabe querer copiar e ganhar mais likes, mas tudo bem, vou te dar uma chance, quem sabe você queira apenas divulgar seu trabalho, quem sabe até mesmo perder tempo fazendo 100 Avatares que nem a maioria dos que comentaram não vão usar, olha pra mim, eu nunca fui bom, esse meu avatar, fui eu quem fiz, mas ai está a arte de verdade, não se trata de dar duro, querer receber elogios e fazer ficar bonito igual as fãs do Justin Bieber que não podem ver um poster deles e dizem "ISSO É MARAVILHOSO" Então cara, experimente fazer isso pra você mesmo se divertir, ou melhor, se você não sabe que quase ninguem vai usar esses avatares nem seria necessário fazer 100 deles, quem sabe você quisesse fazer isso por cubos, ou so por diversao, qualquer um pode se divertir fazendo coisas boas ou ruins, porém só por vontade de diversão, olha, isso não é inveja, é tipo uma critica negativa, e boa sorte em buscar a real criatividade, e não ter que pegar de membros pequenos!