- Entrou
- Jul 17, 2012
- Pontuação de reação
- 2,031
- Cubos
- 0
eu nao faço por prazer so faço para me vingar desses otários que não te deixam estudar ou sei la o que esteja fazendo, isso são 10 tipos de vinganças se voces entenderam por prazer me desculpem mais eu gosto de ajudar pessoas
eu descrevi isso porque não aguentava mais 3 anos!! Isso mesmo 3 anos que essas po*&?# não paravam! Foi essas dez maneiras que me vinguei da quele imbecil que se acha o machão, sobre eu ficar com o tubo kkkkk tadinho de quem falou isso, no mínimo um soco no estomago, posso ser nub no minecraft mais na vida real não!
Obs:esse tópico tem o intuíto de ajudar quem não tem ideias para se vingar, queremos um país com respeito e educação, funkeiros se quiserem escutar música utilize um fone de ouvidos, ninguém é obrigado a escutar! Respeite uns aos outros!
Obrigado a todos que estao comentando
tenham uma boa tarde
Obs:esse tópico tem o intuíto de ajudar quem não tem ideias para se vingar, queremos um país com respeito e educação, funkeiros se quiserem escutar música utilize um fone de ouvidos, ninguém é obrigado a escutar! Respeite uns aos outros!
Obrigado a todos que estao comentando