Boa, 10 dias em que você poderia ter estudado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ai sim né vlwzCHKrX disse:Ai sim em, parabéns! kkk
10 dias q eu poderia tirar o proveito da minha vida q eu nunca mais terei outra chance, 10 dias q eu poderia estar estudando, 10 dias q eu poderia estar trabalhando, 10 dias q eu poderia estar pensando e investindo no meu futuro, e etecetera..."-" mas não, estou aki perdendo tempo q não vou recuperar e nem ganhar ND com isso.yDanielFilho disse:Boa, 10 dias em que você poderia ter estudado.
kkkkkkkk boa o/ indo pra 6 days :vNome Inventado145 disse:Ae completei 10 dias online no fórum, ja forma 10 dias gastos da minha vida aki '-'
GG ND pra f@ze '-'zPutoSmille disse:kkkkkkkk boa o/ indo pra 6 days :v
Néh, cubo? Não vlw, VC sabe.OneHitX disse:Legal quer 1 cubo?
Vlwww.....zepiqueno disse:Boaaa .....
Não, já são 10 dias e poucas hrs '-' grande coisa isso néhzCovero disse:isso não seria exatamente 10 dias online...
Perae. Eu n fico igual uns aí abre fórum e vai fazê outra coisa, é talvez issoDegolatorz disse:Parabéns, pena que não é ajudando, mas é 10 dias mesmo assim.