- Entrou
- Mar 10, 2015
- Pontuação de reação
- 304
- Cubos
- 0
vlw :3SlopkNoit disse:Muito TOP ESSA MATERIA! VLW !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw :3SlopkNoit disse:Muito TOP ESSA MATERIA! VLW !
rs , tmb não acredita ?evertonschuster disse:a n 10, crio q nao
muito obrigadojuperos disse:Boa Matéria !!!
Lamento informar mais não e falsaPykePeido disse:ja sabia da maioria essa 10 e falsa
oque ta querendo dizer que seus braço é maior que voçê ? ;-;leandr disse:2comprimento total dos braços humanos corresponde a altura da pessoa
meu braço e maior
SiimFlotos1 disse:bem legal ne![]()
ultimatevinicius disse:Só não acredito nessa, e nem entendi mt, mas do msm jeito, fdc, n tendi e nem acho q é vdd
10:O corpo humano possui 100 mil quilômetros de veias artérias e outros vasos sanguíneos? isso é suficiente para dar duas volta na terra.
nao, essa e meio forteHawzerVLS disse:rs , tmb não acredita ?
simHawzerVLS disse:muito obrigado
Lamento informar mais não e falsa
é verdadeira realmente o corpo humano possui.
oque ta querendo dizer que seus braço é maior que voçê ? ;-;
Siim
kkkk dar duas voltas na terra pareceu bem mito mais sei né '-' rsAndroidao disse:Só não acredito nessa, e nem entendi mt, mas do msm jeito, fdc, n tendi e nem acho q é vdd
10:O corpo humano possui 100 mil quilômetros de veias artérias e outros vasos sanguíneos? isso é suficiente para dar duas volta na terra.
qual o nome do seu planeta ?leandr disse:
acho que so da terra mas vai sabeHawzerVLS disse:kkkk dar duas voltas na terra pareceu bem mito mais sei né '-' rs
qual o nome do seu planeta ?
Fooi nada rsDraaco disse:opa um pouco de cultura hehe vlw ai pela informação.
pergunta pros seu familiares rsrsrssrsleandr disse:acho que so da terra mas vai sabe
obrigadozSkate disse:Bom post! não sabia de algumas coisas.![]()
obrigadothePlasd disse:Legal
Boa Matéria!