consigo, so ativar vip igual vc fez, e upar de madrugado simples.Nowzek disse:E,E VLW
Claro.
Sv2
sv2
sempre '-' up e up
e.e ',' começei a 3 semanas parça.
e.e vlw
Ta ruim , mais você consegue isso em 1 semana sem ao menos tem fake ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!consigo, so ativar vip igual vc fez, e upar de madrugado simples.Nowzek disse:E,E VLW
Claro.
Sv2
sv2
sempre '-' up e up
e.e ',' começei a 3 semanas parça.
e.e vlw
Ta ruim , mais você consegue isso em 1 semana sem ao menos tem fake ?
No meu caso eu joguei 3 semanas upei e tals , dps ativei vip ,', comprei vip no game com 8kk que consegui.GuilhermeDNZ disse:consigo, so ativar vip igual vc fez, e upar de madrugado simples.
biscoito?Nowzek disse:No meu caso eu joguei 3 semanas upei e tals , dps ativei vip ,', comprei vip no game com 8kk que consegui.
7k500 de stats total e ""recalk"" msmNowzek disse:Pode guardar pra você .. recalk é foda ','
Garanto que quase todos vip que tu ativo foi comprado com dinheiro real.. ,-, dinheiro não falta só prefiro gastar em algo que eu sei que pode não acabar de 1hr pra outra.GuilhermeDNZ disse:7k500 de stats total e ""recalk"" msm
3 semanas ',' dps comprei vipeehShadowcaw disse:Em quanto tempo esses stats ai ? :X
acabando de 1hr para outra ou não, eu tenho condições para me sustentar com oque eu quero e comprar VIP. É não sou mendigo que fica dando quote para reviver tópico e querer treta, flw.Nowzek disse:Garanto que quase todos vip que tu ativo foi comprado com dinheiro real.. ,-, dinheiro não falta só prefiro gastar em algo que eu sei que pode não acabar de 1hr pra outra.
3 semanas ',' dps comprei vipeeh
eu la com 200 dias e vc se achando com 30 :SNowzek disse:AEEEEEEEEEEEEE Comprei meu vip pourra '-' ta bom meu stats ou nem ?
![]()
Vesh, ta pouco entau :XNowzek disse:Garanto que quase todos vip que tu ativo foi comprado com dinheiro real.. ,-, dinheiro não falta só prefiro gastar em algo que eu sei que pode não acabar de 1hr pra outra.
3 semanas ',' dps comprei vipeeh