Esta foi Minha 1 Sign
Queria se possível notas e Dicas
=)
\o/
@Edit: Dsclp as falta de acentos pois meu teclado ta bugadown
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tudo bem, entendoMiyazuki disse:O tratamento ficou lglzinhoMas essa tipo não ficou boa n
JakeMickey2 disse:Ficou top
zBear disse:Ahh.. , ficou legal c:
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
zArthurnick disse:Parabéns, ficou legal
Nota: 7,5
É a sua primeira, então tem muito á melhorar, mais ficou muito show!
Obg =3douglasm123456 disse:Ta daorinha.
Obg =) como estou iniciando espero melhorartjb disse:Mais ou menos...
Vish vou ter q pedir 2 vips pro zGuiii pra te dar 1 UHASHUASHUU Vlw pelas Dicas s2yGustavoVRAU disse:tipografia meia zoada, sempre tenta colocar ela perto do foco da sign, que no caso é o Stich, trat simples, porem n recomendo continuar usando ele, explora as ferramentas do photoshop e revira os tutoriais do fórum que tu começa a pegar o jeito.
comentei, agora me da um vip
Obg =)FR4PS disse:Ta dahorinha![]()
ficou legal só achei um pouco embasada d+Spider Boy disse:Esta foi Minha 1 SignQueria se possível notas e Dicas=)\o/
@Edit: Dsclp as falta de acentos pois meu teclado ta bugadown
Mt lgl receber uma dica de um cara que fez sua antiga Sign =P (caso vc n lembre vc que fez minha antiga sign)CharlieX disse:Usou muita exposição,Tenta fazer como o gu disse coloca a tipo mais perto do foco sign.Mais pro rumo da costela.Poderia ter colocado nitidez (Filtro>Tornar nítido>Tornar nítido)