- Entrou
- Jul 10, 2015
- Pontuação de reação
- 2,212
- Cubos
- 0
to so upando , 110 de rep , 30 de pesca.... poko mas por ta upando umas 2hr por dia no not sem vip e sendo kikado td hr ta bom...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bem, eu baixei esse modpack aqui mesmo no fórum, então eu não me responsabilizo se estou de hack ou não.......craniosk disse:Ele n disse do radar bro, no canto superior esquerdo mostrando as coordenadas, é xray. Eu n vo perde meu tempo denunciando mas alguem pd fazer hein...
Naum é o Radar bro e aquele bagui x y zLexo Crew disse:Eu baixei este modpack do fórum do servidor, o cara que tava divulgando o macro me avisou que o RadarBro é permitido na CraftLandia....
Oks. Mas vc sab como é a Staff né?! Hehe, so estava te avisando[emoji5] [emoji12]Lexo Crew disse:Bem, eu baixei esse modpack aqui mesmo no fórum, então eu não me responsabilizo se estou de hack ou não.......