1 Semana No Origens E Olha No Que Deu...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
compensava mais vc ter ido upa....

ePHNxHX.gif

kkkkkkkk, se ta de zueira neh mano ??? é sério isso ???

@edit: n sei se voce ta ciente mas o server lançou no sabado.......................

Farmvill disse:
kkkkkkkk, se ta de zueira neh mano ??? é sério isso ???

@edit: n sei se voce ta ciente mas o server lançou no sabado.......................
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 1 semana foi uma espécia de zuera, mais na verdade são 6 dias

Lexo Crew disse:
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 1 semana foi uma espécia de zuera, mais na verdade são 6 dias
sabe contar mais não? vo te da uma ajuda : Sábado (1) Domingo (2) Segunda (3) terça (4) Hoje quarta (5)
aprende a contar bjs

xDrizzNiper disse:
sabe contar mais não? vo te da uma ajuda : Sábado (1) Domingo (2) Segunda (3) terça (4) Hoje quarta (5)
aprende a contar bjs
Sabe oq é zuar? mds lek

zepiqueno disse:
e esse mod de xRay ai mano '-' olha o ban em!
Eu baixei este modpack do fórum do servidor, o cara que tava divulgando o macro me avisou que o RadarBro é permitido na CraftLandia....

Ta bem hein? sdahsduah To fazendo uns 600k por dia :D

Lexo Crew disse:
Eu baixei este modpack do fórum do servidor, o cara que tava divulgando o macro me avisou que o RadarBro é permitido na CraftLandia....
Ele n disse do radar bro, no canto superior esquerdo mostrando as coordenadas, é xray. Eu n vo perde meu tempo denunciando mas alguem pd fazer hein...

Jogo a 3 dias, não sou VIP e tenho isso ai também '-' Grande coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar