Vlw cara vc me ajudo tbm se quiser me da 18 suporte de pocao Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
e para ganhar inscritos ? fala no que sabe cara, nao pedi para se inscreverem ou curtirem video, so gravei para haver mais jogadores intereçados em ajudar os novatos , falar sem saber das coisas e foda hein ? fala qnd souber as razoes ! se fosse para ganhar inscritoss tbm tinha gravado os outros 10 players ou mais que ajudei ! vlw o/ um pouco hu3hu3 um pouco hu3hu3 vlw ja respondi la vc faz bem mano de vez em quando nao faz mal nao :0 vlw vlw :V nada nao mano '-' suportes te aranjo de boas , e so mandar tell la e.e se nao responder e porque escavaçao owna hu3hu3
O foda é que eu nunca precisei de ajuda pra virar um player da linha de frente, por isso eu penso, se eu consegui qualquer um consegue
tem alguns que sim , tem outros que nao =/ os caras que ajudei mandaram mp no forum, e ae sabia nome deles no jogo, para ivitar isso mesmo ! @edit - claro que continuo a ajudar outros jogadores que nao me mandarem mp no forum porem ja nao tem tanto " luxo " como alguns teem pois n sei se sao fakes ou nao , mas ajudo maximo que posso
Eu só ajudo quem merece e quem é amigo ta ligado.. Tem muita gente que acha que as coisas caem do céu por isso as vezes é bom cuidar mais de si mesmo do que ajudar quem pode não estar nem aí pra ti amanhã