Slk mano 300k, kkk booa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Naaaaaaaaaaaaaaao kkkkkkkkkkkkkk, 4 anos jogando pra pegar 20 vips naaaaao, vlws \oV I N I C I U S disse:Boa parabens , ja sabe atingiu a meta tem que dobrar elaboa o/
Kkkkkk vlw ^^xcraft disse:Slk mano 300k, kkk booa
Pow mano ;-; sonho de consumo né kkkk, mas nem o moto g eles entregam, imagina um console '-'ErasmusAngeles disse:Eita kkk juntava pro PS4.
Enviado por mTalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VO, SÓ QUE OS HACK VÃO BANCA TLGDSKT T1 Arceus disse:Tu é o cara meu rei, boa
só falta ir hall pelo mg
Kkkkkk eu li isso em algum lugar '-' tySpeediumZ disse:Vamo deixar uma meta aberta, quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta xD
n pfv, mine ori é coisa de play boy q acha que hypixel é vidaMrWeskerGamer disse:''No total foram 300k em vip''
Era pra ter comprado Mine Original ;-;, e doado pra me eee
Não, mas Hg é kkkpedroPvP2000 disse:Kkkkkk eu li isso em algum lugar '-' ty
n pfv, mine ori é coisa de play boy q acha que hypixel é vida
então vá ser feliz :v -qq zuera, n se mate <3pedroPvP2000 disse:ai sim, mas eu estava com vontade de jogar baleia azul /o\
Kkkkkkkk é ez de upar até vlh, se tiver 5x bom tu farma até 3k por dia '-RhorganxD disse:Boa mano mais também deve 24 hrs por dia jogando né ksksksks só para pra dormir e comer
Vlwwwwwwwwww \oOtherside disse:Você é o Bixo msm hein parabéns
Putz ;-; mas nem ativa mano, se for no minigames né.. n vale a pena hjiDrewBr disse:Boa .-. Até agora n ativei nenhum e olha q jogo faz uns 4 anos na Cl
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
'-' eu me matei pegando 30k dez vezes pow asuhshuuasuasuhElectronPlay172 disse:Enqnt eu me matando pra pega o meu primeiro '-'