+1 meta concluỉda - GG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
iXPhDXV.png
Sábado passado consegui mais uma meta na Craftlandia, que era comprar 10 VIP's com coins, aí estão e.e
No total foram 300k em vip. Pra quem upa muito, isso é pouco para dois anos... Só que eu sempre fui mais de pegar wins do que money, vip, etc..
Obrigado a quem me carregou em todas as partidas desde 2015 szz
Agora é ir pra próxima meta, ggggg

Saudades daquele época que eu você folger e bruninho jogava build dupla ^^ que bom que conseguiu completar esse objetivo você se esforçou muito.

Ty
LightC disse:
Pouco viciado!
Kkkkkkkkkkkkkkk slk mano, 2 anos é igual a 24 meses, eu ativei só 10... É considerado pouco '-' tem gente que ativa 14 por ano kkkkkkkkkkk mds

yGhostOFGirl disse:
Saudades daquele época que eu você folger e bruninho jogava build dupla ^^ que bom que conseguiu completar esse objetivo você se esforçou muito.
S A U D A D E S, época humilde da cl aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, dá até vontade de chorar ;-; boa lembrança
vlwssssssss <3

zSynF disse:
Caraca 2 anos, me diz ai , vc ainda se lembra de como é o sol? kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mito mds
Lembro sim cara ^^ é um fenômeno quando eu vou me encontrar com ele, mas isso a gente releva.
Zoas, eu saio bastante de casa até, mas não é difícil de pegar vip ;-; é só focar
zAnjoBoy disse:

WheatZ disse:
Boa Pedrão <33
Vlwwssssssssss xd <33

Boaaaaaaa Pedro, eu Tô indo para o décimo quinto VIP, vício é foda ;-;

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

jeiezodte disse:
Boaaaaaaa Pedro, eu Tô indo para o décimo quinto VIP, vício é foda ;-;

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
krlh jeie '-' 15 vips slk kkkkkkk, boaaaaaaaaa

Boa parabens , ja sabe atingiu a meta tem que dobrar ela :p boa o/