1º jogo FPS que eu já vi totalmente sem players!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu nunca joguei isso, tem uma dinâmica de um jogo de FPS normal neh n ?

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
Eu nunca joguei isso, tem uma dinâmica de um jogo de FPS normal neh n ?

Enviado do meu LIFE PLAY
Sim, ele é bom por ter modos variados de jogo, diferente do AC old, ele tem os mesmos modos ( exceto One Shot One Kill já que a sniper dá kill instantaneo da cintura pra cima ) e voce pode modificar tipo, modo hardcore onde nao tem o HUD indicando certas coisas, o Juggernaut, que voce precisa de muito tiro pra matar ( hp 5000 se nao me engano e pra tirar isso é necessario 3 HS de sniper ) e as classes, hmmm... ja viu black ops 2 ? esse sistema de classes é basicamente esse edit no seu inventario de armas, e os graficos sao a base de fotos, mesma tecnica usada no half life 2 que tem graficos ótimos!! se você usa uma foto como textura ao inves de desenhar tudo, voce garante muito mais fps!
_Trutta_ disse:
Texto muito grande, vou esperar lançar o filme.
Então tá né :\

hachi disse:
Fala galera! vim falar de um jogo, muito mais muito antigo, chamado Assault Cube, ele é um fps que eu baixei um dia desses só pela nostalgia pois a primeira vez que o vi eu tinha apenas 6 anos, e estava vendo meu primo jogando, meu primo tinha 13 na epoca, atualmente ele tem 20, só pra vocês notarem a diferença de tempo, enfim. O jogo ganhou uma versão melhorada, denominada Assault Cube Reloaded, mas pelo fato de ele ter sido pouco divulgado e os fans do jogo terem reprovado as primeiras versoes por apresentar erros ( já que a fisica mudou bastante de um pra o outro ) ele ficou muito abandonado, um dia desses eu estava voltando a jogar, ai fui ver o forum do meu clan pra ver o que tinha de novo, e eu vi sobre esse jogo, vi gameplays e achei incrivel! ele é leve, fisica boa, ganhou sistema de chat novo, sistema de mira nova, novas armas, possibilidade de criar classes, o jogo ficou ótimo! mas é uma pena que poucos joguem. :\ bem... eu não estou podendo jogar na craftlandia pois meu pc quebrou e esse notebook nao roda minecraft '-' só esse assault cube, que por incrivel que pareça tem graficos rasoaveis, eu poderia explicar o porque, já que aqui roda Half Life 2 mas nao roda minecraft.... porem deixa pra depois, queria convidar alguns players da craftlandia para jogar lá, obvio que não quero que deixem a craftlandia :v só quero dar uma chance a esse jogo.

A versao old se chama Assault Cube.

A que estou jogando atualmente e que planejo falar com os lideres para mover o clan para lá se chama Assault Cube Reloaded, e quem sabe o clan estabelece um server lá. Sua sigla ( clan ) é {KK} para se tornar um membro do clan cadastre-se no forum, caso use a tag sem estar registrado no forum você estará sujeito a ban. ;)

daqui a 2 meses talvez meu pc volta o/
Quem sabe eu de uma passada por la , mas espere porque eu to lotado de lição e provas trabalhos . Daqui uns 15 dias eu vejo esse jogo me passa o dowload dele via mp ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar