Nossa, faz tanto tempo desde o classic ;-; mas se me recordo, alem de guardar os itens, falar colorido no global e conhecer a loja vip, eu comprei uma terreno médio, fiz uma loja male má de madeiras, coloquei alguns itens e cana de açúcar que era a base da economia uma vez que ainda não possuíamos o fungo no minecraft. Lembro até hoje, quando inaugurei a loja, eu utilizei o comando /pvp off em mim mesmo e anunciei no /g que a "loja era pvp off" só depois de ver algumas pessoas se matando e uns falando q iriam me denunciar, que fui perceber que este não era o comando para desativar pvp no terreno kkkk saudades classic, velhos tempos. Logo depois fiz uma cidade de arenito a qual o jpmaneiro (um mero iniciante nb) comprou um Ap, lindo (ao menos eu achava) foi quando você começou a jogar (se não estou enganado) e ele levou você lá para comprar um Ap tbm ;-; ai ai... Me empolguei kkkk
Foi na virada de 2013 pra 2014 ativei e dei /stats kkk dps dei /mc mó alegria nakela época kk Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk