1 ano e 4 meses Muita Coisa Aconteceu...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Está Fazendo quase 1 ano e 4 meses desde que criei minha conta no forum! Venho aqui trazer resumidamente tudo que aconteceu ATÉ HOJE!

Comecei Jogar no server classic Não sabia nada de minecraft joguei nele 3 , 4 meses
Dei Uma parada de jogar (NÃO TENHO NEM 1 DENUNCIA NO FÓRUM )
Voltei a jogar , joguei em vários servidores mais só gostei de 1! o servidor: AURORA
No Aurora (OLD) Joguei por muito tempo , tinha tudo casa , plant ativei meu primeiro vip etc...
Conheci muitos amigos (converso com eles até hoje)
Aurora (depois MR) Ativei vip novamente , nesse tive mais sorte construi um castelo e uma city gigante (junto com meus amigos) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/187989-aurora-imperiales-city/
tinha tudo , consegui 500k , 600k (nunca tinha conseguido era nb kk)
FUI BANIDO! e.e Deu um problema no TS e um diretor acabou banindo varias pessoas que estavam lá
Parei de jogar (dnv '-')
Fui desbanido! Voltei a jogar no aurora (depois de muuuuuuuuito tempo sem jogar) mais parei logo
Fui para o 1.7.3 (fechou)
Fui para o imperios (não gostei de algumas coisas)
E atualmente estou jogando no servidor 1 !

Espero estar aqui Jogando quando fizer 2 anos :D

Se eu lembrasse de tudo que eu fiz desde que eu registrei minha conta no jogo...

TSHiOKAKO
Cadastrado: 21 Set 2011

Duvido eu lembra de tudo q eu fiz, unica coisa q lembro q fiz amisades dahoras
inimigos pa carai '-'
e algumas lojas *________*
e parei de joga umas 2x mais sempre volto dps XD

Edit:
Lembrando bem acho q fiz o cadastro no forum dps de algum tempo q eu jogava no sv 1...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar