Já sabia que ela tava me iludindo mesmo... Parabéns amorzão, você é uma ótima gamer! (Mas seria melhor como jornalista). Te amo, rs <3
Ahwwww depois curto, infelizmente n consegui participar, precisava ir dormir :c diculpa Você é uma menina incrível divina, sempre me ajudou e tudo, obrigada por tido que se fez comigo <3 muito grata até hoje, estou mt feliz pela minha rainha dos games viciada, n sei se já parou com Paladins kkk p- mas né você merece mt ser considerada realmente uma gamer, esse um ano que vc conseguiu foi mt justo e merecedor, parabéns pelos gdms, e.e seus trabalhos são incríveis, vc evoluiu mt, todos sabemos, e espero ke depois de tudo, que fez para craftlandia receba em troca algo mt melhor daqui para frente <3 parabéns gostosa te amoohhh mt rainha e.e desculpa mandar atrasada. :c mas fiz com todo amor <3
Não, não eu nunca fiz isso :c obgd, te amo <3 Awn, obrigadaaa Mysty <3 Não tem problema n estar no tópico, você participa da minha vida nesse Fórum e me ajuda a ''desligar'' da realidade as vezes, assim como muitos aqui...Te agradeço muito! <33 [hr] E thanks y'all e-e
Parabéns, por esse 1 ano na EQUIPE seus trabalhos são excelentes espero que continue assim é que venha muito mais!!!