1 AJUDA ,-,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Volpen

Neutro
VIP
Entrou
Jan 4, 2015
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Não queria pedir muito mais alguem poderia me dar uns 20k no servidor Titan1 pois estou começando agora e eu queria para comprar blocos para fazer 1 casa e para upar reparação , caso alguem esteja interessado em doar meu nick lá é : UltraBook - Obrigado !

Eu so jogo fenix e heaven , c nao eu te ajudava , cado queria ir pa um desses eu te ajudo

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

xKeKI disse:
Eu so jogo fenix e heaven , c nao eu te ajudava , cado queria ir pa um desses eu te ajudo

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
ah eu queria mesmo começar no titan1 pois é o servidor com menos chance de falir da 1.5 (TIRANDO ORIGENS E FENIX) mais obrigado pela tentativa de ajudar :)

zFanta disse:
Não queria pedir muito mais alguem poderia me dar uns 20k no servidor Titan1 pois estou começando agora e eu queria para comprar blocos para fazer 1 casa e para upar reparação , caso alguem esteja interessado em doar meu nick lá é : UltraBook - Obrigado !
vo logar agr

CoFox PvP disse:
cara nem me lembro o q fiz com meu modpack titan n ta aqui mas joguei la ativei vip parei tenho region eu ajudo la mas agr vo durmir mas dps te do itens e ajudo la acho q deixo minha region com vc se possivel so q amanha cedo baixo o modpack arrumo e te passo ok, so me fala nick amanha umas 10 hrs da manha entrra la q vo e entro, e fica on no forum manda mp com nick aagr q amanha te ajudo ok
ok cara , obrigado mesmo , irá me ajudar muito :)

zFanta disse:
loga ai titan kkkkkkkkkkk loguei la vei mds nem lembrei do titan cabei de ver minha acc foi resetada quase 1k de pesca fui ver ta so as homes mas sem stats e com uns itens pescado ainda kkkkkkkkkk nem me lembrava pqp mas vai la vo te ajudar so da /tell cofox

CoFox PvP disse:
loga ai titan kkkkkkkkkkk loguei la vei mds nem lembrei do titan cabei de ver minha acc foi resetada quase 1k de pesca fui ver ta so as homes mas sem stats e com uns itens pescado ainda kkkkkkkkkk nem me lembrava pqp mas vai la vo te ajudar so da /tell cofox
ok

Jogo Titann Naun ;( Quiser Ajd no Sv Origens Tamo ae ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar