Show manin, tó com quase 1k de pesca hehe '
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw <3 muito obrigadoRyanGaming disse:Continua assim men.
fica desse jeito vai longe pacas.
boa gg shuehueuhehu tmjPineappleFenix disse:Show manin, tó com quase 1k de pesca hehe '
sério mesmo? lol, tmj maninhoLinfuryBR disse:me ajudou muito essa informaçao
lol ;-;branckao disse:eu tinha so 450 :c
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
boa kkkk já pesca ferro -qQuickyBaby disse:E eu com 300 de pesca no Heavenkkkkkkk niceee
Meu foco e chegar a 450 para pescar BlazeFaire disse:boa kkkk já pesca ferro -q
boa kkk, já pesca full ferro <3QuickyBaby disse:Meu foco e chegar a 450 para pescar Blaze^^
naoFaire disse:man, será que 5k pesca o dobro de 2k? eu não sei
como que pesca então?Cyclonado disse:
pesca a mesma coisa so muda os itens que sao melhores mais tipo nao é o dobro doque tu pescou ali kkFaire disse:como que pesca então?
ultimamente só entro pra recViker11 disse:[SIZE=11.6667px]Cai no bait '-', òtimo vídeo man, ainda joga no Destiny ou entrou só pra gravar ?[/SIZE]
oushe, que estranho ;-;Cyclonado disse:pesca a mesma coisa so muda os itens que sao melhores mais tipo nao é o dobro doque tu pescou ali kk
é oque consigo com 1,9k em 10 minutosrmnis disse:Pensei que iriar upar 1,9k em 10 minutos, rs
bom video!![]()