Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha, ta difícil de entender, vem uma pasta .minecraft, dentro só tem um launcher ORIGINAL, oque eu faço ?
substitui minha pasta .minecraft do antigo launcher com esta pasta e utilizei o launcher piratão da Craftlandia,
quando abri, editei o perfil e mudei o diretorio do jogo a usar esta pasta .minecraft mas não carregou nenhum addon !

Arkyteto disse:
Olha, ta difícil de entender, vem uma pasta .minecraft, dentro só tem um launcher ORIGINAL, oque eu faço ?
substitui minha pasta .minecraft do antigo launcher com esta pasta e utilizei o launcher piratão da Craftlandia,
quando abri, editei o perfil e mudei o diretorio do jogo a usar esta pasta .minecraft mas não carregou nenhum addon !
A só funciona com o launcher original, possivelmente algum arquivo bloqueando o launcher pirata ou o pirata não sabe usar estas configurações, de qualquer modo peço que coloque um aviso no inicio do seu tópico que só funciona com o launcher original !!

Video privado... Alguém poderia me passar o link pra download via PM?

Olá. Estou usando esse modpack, porém notei que mesmo em 32 chuncks de renderização não consigo ver o horizonte, as coisas não carregam.
Alguem pode me ajudar?

Ei mano, baixei a ModPack e tals e veio a.minecratt dai eu troquei a do meu mine pela que veio no mod dai eu entrei no launcher e apareceu aquela. Página onde tem as novidades da CL e da pra vc escolher a versão e a conta que tu vai entrar e tals, dai cliquei em jogar e ele n carregou nada, ficou como se não tivesse clicado no botão, e não é só cmg, meu amigo testou tmb e n foi, se puder ajudar agradeço mto, preciso mto desse mod já que quando eu deixo minha conta upando a noite toda minha conexão cai várias e várias vezes... Se puder ajuda eu agradeco dms vlw ai
Ei mano, baixei a ModPack e tals e veio a.minecratt dai eu troquei a do meu mine pela que veio no mod dai eu entrei no launcher e apareceu aquela. Página onde tem as novidades da CL e da pra vc escolher a versão e a conta que tu vai entrar e tals, dai cliquei em jogar e ele n carregou nada, ficou como se não tivesse clicado no botão, e não é só cmg, meu amigo testou tmb e n foi, se puder ajudar agradeço mto, preciso mto desse mod já que quando eu deixo minha conta upando a noite toda minha conexão cai várias e várias vezes... Se puder ajuda eu agradeco dms vlw ai

Chrpp disse:
Olá, é problema com a versão do seu java, qual versão está utilizando?

JohnnyWinner disse:
Olá Pessoal, Hoje eu vim trazer um ModPack para o pessoal que joga no mais novo servidor da Craftlandia, o Propano.
(Links para download na descrição do vídeo).

(Como deletei o canal, irei deixar o link aqui em baixo)
https://goo.gl/9JY0tl

Mods inclusos no modpack normal:

- Mod macros
- Armor status HUD
- Status effect HUD
- Optfine
- Light Fix Mod
- Enhanced IP
- Damage Indicators
- Voxel map
- Pop enchant Tag
- Auto Join

Links úteis:
Macro - Contagem de livros encontrados
ModPack - 1.7.2 + Auto Reconnrect

Pessoal, Estou deixando o Optfine Configurado para obter o MÁXIMO de desempenho possível, pois não são todos que conseguem configurar ou que tem um PC bom para rodar com tudo no máximo.

Changelog
Adicionado o Launcher pirata
Adicionado o Auto Join (Funciona igual o auto reconnect)

Tópico criado originalmente 12/09/2015
Launcher Pirata adicionado 19/09/2015
Auto Join (Auto Reconnect) adicionado 11/10/2015

(Demorei um pouco para upar a .minecraft e fazer todo este vídeo, então peço que dê um like no tópico se lhe ajudei =) !!! Lembrando, não custa nada!).
Muito obrigado <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar