Eu tava pensando em abrir a CP9 novamente... Só não sei se vai ter quem queira entrar Poucos são antigos assim no Craftlandia kkk Se alguem achar que eu devo, fala ai
Sei la se eu vou fazer uma kkk Sem tempo aqui. So se abrir logo o server, antes das aulas. dai pego umas 48horas seguidas so pra isso.
Po night estrago o coraçoes de muitos estreantes na 1.7.3 Dejasse eles sofrevem um pouco no começo e bom sofre no começo
Logo que lançou a 1.8 eu achei q não sabia mais ir pvp, pois até então eu só ia pvp com set de iron, eu achava escroto gastar diamante em set :/
Cara eu estou com a maior ansiedade para o server ficar on, eu comecei a jogar no craftlandia logo quando teve o master resete e dividiram o server no 1 e 2 na versão beta 1.8, queria ter jogado antes na 1.7.3 quando jogava o monerk e varias jogadores famosos e épicos e será MUITO épico se as facção da 1.7.3 volta-se (ex: a eBR).
Conheci craftlandia pelo monark =0 '-' a uns 2 anos atras quase... Quero ver os mitos de p4 e com 3 pack de capiroto nessa versão dropando pra full iron muhahahhaa É cara... sem p4 e capiroto eu qero ver *.* Night, se eu montar fabrica vai ser uns 50x50 com uns 4 andares tudo automatico... nao guento até hj ver cogumelo '-' eu colhia a fabrica do chuckdam que era uns 200x200 com 14 andares *.* jesuis.
Infelizmente não será igual, vai entrar vários ditos "mitos" do Craftlandia, chorando porque não conseguiu matar um set de iron, mesmo estando com set de diamond, e etc. Eles não jogaram na época, não saberão de nada, não jogarão NADA. Altas risadas aqui. heuahuheauea