1.6 pior atualização para pvp :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que melhor atualização que teve foi essa vai ser top tem 1 Celeiro de vaca zumbi ou de cavalo pônei e por a e vai eu só gosto de construí e colhe nada melhor do que isso ^^

Explicasse melhor. Você disse que "[background=rgb(38, 38, 38)]Minecraft NUNCA teve o foco no PvP ... Quem impôs isso foi a Craftlandia, joga singleplayer pra tu ver.[/background]" É óbvio que no SinglePlayer não haverá um foco em PvP, até porque PvP não é possível sem ser no MultiPlayer.
Nao cansa de questionar nao ?! Todos nos sabemos que minecraft nao foi feito para PvP, mesmo no multiplayer, o foco principal nao é PvP, apenas em servidores próprios para PvP, como o arena.

Nao cansa de questionar nao ?! Todos nos sabemos que minecraft nao foi feito para PvP, mesmo no multiplayer, o foco principal nao é PvP, apenas em servidores próprios para PvP, como o arena.

Não, não canso. Se foi a craftlandia que impôs esse foco em PvP e você não gosta de PvP, pare de jogar na craftlandia. Caso continue, não reclame, nem do pvp nem dos meus questionamentos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar