Hoje peguei 1500 de pesca no servidor 2. Queria ter tirado a print com 1500 cravados mais deu fail.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlw.Suaveh disse:Parabéns![]()
Bem loco.AssasinxP disse:Empolgante .
AssasinxP disse:Empolgante .
É só ir pescando de pouco a pouco que você consegue.LucianoVT disse:Parabéns to tentando chega nesse lv mais ta dificil![]()
Uns 5 meses.LucianoVT disse:Eu Sei mais mesmo assim é mt treta de chegar a esse lv qnt tempo se demoro pra upa?
Só ir pescando que você consegue.Mixelium disse:Parabéns, queria conseguir também, talvez algum dia!
treta nada, macro + auto reconnect + ocean tu pega em uns 4 mesesLucianoVT disse:Eu Sei mais mesmo assim é mt treta de chegar a esse lv qnt tempo se demoro pra upa?
Se pescar 24 horas por dia pega em menos de 3 meses.EndeerGuy disse:treta nada, macro + auto reconnect + ocean tu pega em uns 4 meses
auto reconnect aonde eu posso conseguir isso?EndeerGuy disse:treta nada, macro + auto reconnect + ocean tu pega em uns 4 meses
VlwZnessmm disse:parabens cara
Manda PM.Znessmm disse:cara passa seu skype