Tópico movido para a Lixeira, aonde permacerá 5 Dias até ser deletado.
Obs: Está mensagem é automatica!
Obs: Está mensagem é automatica!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dahora (; , quer 1 tazo kk ?Weeky disse:Como você é criança eu também peguei com o Yan mais fiz a alteraçao de retirar o Vírus se você tiver feito também parabens mais o tópico e meu e não seu blza ? fica na tua Cachorrin
Não to afim de discutir com crianças![]()
Mano eu falei para me pedirem em MP's onde que é permitido blza? Ta, Exaltado ehaeaueauhArturo122 disse:Passa carai
Acho que ja te passei por MP brother '-'StrondaBooy disse:passa ai mano pooooooooow,peguei virus no do malukao ---'
ja mandei pm --'
É tão difícil clicar em mim e mandar PM ?Weeky disse:Mano eu falei para me pedirem em MP's onde que é permitido blza? Ta, Exaltado ehaeaueauh
Sim ehaueaueauaheuheauhe clica tu -.-''Arturo122 disse:É tão difícil clicar em mim e mandar PM ?
Daorinha neh ? Agora so faltou o meu UPDorbidi disse:Gostei da texture)
Minimap nao e mais proibido de acordo com as novas regrasDig0925 disse:e esse mini mapa ai?-'
Mandou Mp já Lindao ? kkkkk Nao to vendo teu nick, manda rapido ja vo ter que sair para o Rango rçrçrçEliseu disse:To esperando .-.
Brother se você tiver lido o Tópico inteiro você pode perceber que e ''PROIBIDO PASSAR LINKS QUE NÃO SEJA DO FORÚM EM TÓPICOS/POSTS'' por isso estou evitando isso blza ? se quiser e por MP que e o jeito que 46 pessoas ja me pediram e respondi todas.. por enquantozVow disse:Cade o link pra baixar? -.-' vo ti falar viu!.
Mano já te respondi faz tempoTripleHXDD disse:............... vai passar não ? Já mandei mp --'