[1.5.2] Super Pack de Texturas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
deve tah fera quando eu entrar no pc vo baixar !'!

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

HeyFOGUETE disse:
Fala Craftlandia!
Hoje eu estarei disponibilizando um SUPER PACK de Texturas com o foco em PvP!!
____________________________________________________________________________________________________________________​
Mas como assim?
Eu fiquei por 2 semanas baixando e testando toda textura que eu via pela frente, e eu fiz uma seleção, onde 16 texturas passaram, porém eu testei mais de 50!​
Lol! Mas elas são boas mesmo?
Pra você ter uma ideia, lucrei 2kk e 500k em /x1, e muito, MUITO CHORO! Então isso significa que tem texturas muito OP!​
Tem textura para TODOS os gostos.​
____________________________________________________________________________________________________________________​
Ah... E tem ANTI-LAG?
Lógico. Texturas realmente que tiram o lag, incluíndo a DEFAULT COM FOGO REDUZIDO!
Então vamos aprofundar no assunto sobre as texturas em si :)
As texturas
Então galera, não vou revelar os NOMES, mas aqui vão 5 prints das textures que eu classifico como AS MELHORES:​
Como faço pra ter essas textures fodas pra cacaraio?
É fácil, rápido e simples. Se você gostou das texturas e quer elas, não prescisa enviar uma MP, é só deixar um UP que irei passá-las por MP.​
Editado(STAFF)
Comente sua avaliação e para promover o tópico muito obrigado!
ja curti passa ae manow :P

Não estou conseguindo manda MP pra voc n '--' manda a 2º ae por MP pra min Gostei pra paks :p

Galera assim que eu chegar em casa passarei, mil desculpas. ESVAZIANDO CAIXA DE ENTRADA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar