Fala Craftlandia!
Hoje eu estarei disponibilizando um SUPER PACK de Texturas com o foco em PvP!!
____________________________________________________________________________________________________________________
Mas como assim?
Eu fiquei por 2 semanas baixando e testando toda textura que eu via pela frente, e eu fiz uma seleção, onde 16 texturas passaram, porém eu testei mais de 50!
Lol! Mas elas são boas mesmo?
Pra você ter uma ideia, lucrei 2kk e 500k em /x1, e muito, MUITO CHORO! Então isso significa que tem texturas muito OP!
Tem textura para TODOS os gostos.
____________________________________________________________________________________________________________________
Ah... E tem ANTI-LAG?
Lógico. Texturas realmente que tiram o lag, incluíndo a DEFAULT COM FOGO REDUZIDO!
Então vamos aprofundar no assunto sobre as texturas em si
As texturas
Então galera, não vou revelar os NOMES, mas aqui vão 5 prints das textures que eu classifico como AS MELHORES:
Como faço pra ter essas textures fodas pra cacaraio?
É fácil, rápido e simples. Se você gostou das texturas e quer elas, não prescisa enviar uma MP, é só deixar um UP que irei passá-las por MP.
Então galera, elas são muito boas mesmo, vale a pena é só dar o UP que não demora nem um segundo e esperar pelas textures! Espero que gostem
Comente sua avaliação e para promover o tópico muito obrigado!
Clique para expandir...