Né olha o comentário dele aqui... Eu mentir? Cara olha a data do tópico do Web1000 e a data do seu, quem tá copiando quem? E não venha falar que não copiou por quê seu macro é Ctrl+c e Ctrl+v agora você vem aqui se achar com um Macro que não é seu? E Ainda têm coragem de dizer que eu e o Sleepp estamos mentindo?! Me Poupe antes que eu mande apagarem este tópico.
Só edita seu tópico e coloca que o Macro foi editado por você e não feito por você e acaba com tudo isso.
O que nos resta é deixa-lo acreditar, pois como ele mesmo disse, deu muito trabalho para fazer a macro... "Dêem Like pq deu mt Trabalho pra Fazer o Macro!" A e pedir like é contra as regras, assim como plagiar macros. Bjos.
estou aqui pra passar meu macro,todos créditos a min heuehuahsuehauhsuehauhse,deem like que deu muito trabalho ehuehuehauhsuehausheuhausheu,um auto-click desses programo em menos de 30 segundos,quer algo que de trabalho?tire look de baú pra krl meu jovem,teste-os 1 por 1.mudar log e adicionar uns comandinhos é moleza
Eu não peguei esse macro de ninguém, eu mesmo que fiz!!!!!!!!!!!!!!!!! Não copiei de ninguém e ponto final! Só que não, q fui eu que fiz o macro... É sim!!
só pelo nome da flag já da pra vê o teu nível de programação ctrl c + ctrl v autosing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'