Boa, era o que faltava aqui no PC... Mas a formatação do Post tá estranha. = 3 #Edit: Instalei o 'Pack pra PC bom', sem nenhum problema... Mas e como adiciona o Optfine Ultra depois? Se mesclar Optfine do CraftLandia, ele dá Bug assim que abre o jogo; se não o fizer, Buga quando mudo de Texture Pack.
Olá, já instalei o modpack e quando eu usei pela primeira vez, estava normal. Porém, hoje houve mais problemas: [font=comic sans ms']- Sempre que corro, eu volto alguns passos e as vezes levo até dano;[/font] [font=comic sans ms']- Eu ando para outros locais mas não consigo interagir com a parte de onde estou, e quando desconecto, volto para o lugar que eu fiquei um tempo parado;[/font] [font=comic sans ms']- Quando eu levo dano ou inflijo dano, demora um tempo para a reação.[/font] [font=comic sans ms']Por favor, leia este comentário e tente ajeitar isso.[/font] [font=comic sans ms']Obrigado pela atenção.[/font]
Lighting substitui tudo e pah, mais o mine ta normal, tudo default, me ajuda, ja quebro meu capa7 p4 por causa de nao ver que tava quebrando ;-;
[font=comic sans ms'] Hã[/font] Ainda persiste ? [font=comic sans ms']Você deve ter feito algo errado :/ .[/font] [font=comic sans ms']é só ir em Opções/Options --> Texture Pack .[/font] [font=comic sans ms']É, também percebi isso r-r .[/font] [font=comic sans ms'] Em qual parte ? É só abrir o Spoiler se quiser os mods do forge ou baixar na outra opção se quiser poucos mods.[/font] [font=comic sans ms']Vou ver se dá para organizar melhor. [/font] [font=comic sans ms']Nem tem como r-r . A formatação eu fiz nas "pressas".[/font] [font=comic sans ms']Isso é muito estranho, pois, até agora só você reportou esse problema, podendo assim ser algo do seu computador [/font]. Algo errado que você fez, poderia mandar a log do erro ? [font=comic sans ms']Hã ? . Você excluiu e moveu ? Se jogar por cima vai bugar mesmo.[/font] Dá algum tipo de erro ? [font=comic sans ms'] Marca sim, só não lembro a tecla .[/font] [font=comic sans ms'][hr][/font] [font=comic sans ms']Quando der vou organizar o tópico, pois, realmente está confuso :/, agradeço desde já a compreensão de todos.[/font]
Pra mim, aparece a opçao de marcar apertando y, então eu marco (sem conseguir mudar a cor) e o waypoint desaparece.
Deixa pra lá, consegui ajeitar o Update, Falou! A e também eu to meio que... parando de jogar MineCraft, mas isso não quer dizer que eu vou abandonar esse jogo
[font=comic sans ms']Como o nome do erro já diz, o arquivo foi "Duplicado" Tem um ArmorStatusHUD no minecraft.jar e um na pasta mods, retire um deles.(Creio que tenha que retirar o que está no .jar)[/font]
Light, porque o ArmorStatusHUD não aparece ?? só aparece o Macro/Keybind e o CJB Minimap,por que será ?? Obs.: Meu pack é o para Pc's bons. Vlw,flw,fui !