VlwzByStarS eZZ disse:Boa,parabens
Vlw.yMichelH1T4T1 disse:Gg ;s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwzByStarS eZZ disse:Boa,parabens
Vlw.yMichelH1T4T1 disse:Gg ;s
Vou juntar meus cubitos até maio e comprar vipaozInkubi disse:Cheguei a meta de 1.000(mil) cubos novamente, obrigado a todos
Feliz ano novo também![]()
Você tem a arte de cubar, 8k de Cubos e nem 6 meses de fórum tem, lolzInkubi disse:Cheguei a meta de 1.000(mil) cubos novamente, obrigado a todos
Feliz ano novo também![]()
Sou um zeus mito da vida da cubagem sensacionalPutoSmilleR disse:Você tem a arte de cubar, 8k de Cubos e nem 6 meses de fórum tem, lol![]()
(obrigado por falar que vou tomar banSLEEPP disse:Nossa, parece os caras que comemoram fazendo um tópico a cada cubo que ganham '-'
Isso é chato, ai toma um ban e não pode falar nada.
Boaaaa
Bjos.
Vlw.iTubotCACHORRAO disse:Boa pai <3
kkk eu não denuncio ninguem, mais isso é errado e vai que seus rivais estão lendo o tópico.zInkubi disse:Sou um zeus mito da vida da cubagem sensacional
(obrigado por falar que vou tomar ban)
Senti sua ironia, então não vou nem responder.
Vlw.
Isso não é inutil, não pedi like e não fiz nada de errado.SLEEPP disse:kkk eu não denuncio ninguem, mais isso é errado e vai que seus rivais estão lendo o tópico.
Bjos.
Vlw.israel000 disse:
Sou muito homofóbico e opressor :vOwenWinner disse:Um ano de muita opressão e homofobia para você ;3