Não aprendem né, rs. ally com 4 clans, 1 full hacker.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Achei fácil viu , não sei como perderam para isso Glad passadoNão aprendem né, rs. ally com 4 clans, 1 full hacker.
kkkkkk fracos !BananaoShark disse:Mimimimimi
Quem ganhokkkkkk fracos !
Tem uma coisa chamada meu pau, o resto vc sabeKnifeSweeT disse:Não aprendem né, rs. ally com 4 clans, 1 full hacker.
é feio falar que foi a KTT pois não foi apenas eles.BananaoShark disse:Quem ganho
N foi a iské feio falar que foi a KTT pois não foi apenas eles.
se chora demais em fi para de babar esse clanzin falido aízKauanL disse:é feio falar que foi a KTT pois não foi apenas eles.
Pois é porém a KTT sozinha levaria uma surra !BananaoShark disse:N foi a isk
Não é babar,eu sou da iSK ? sou porém não tem essa de babar não rapaz se liga esse seu clan ai KTT é um lixo ! Não aguentam perder e começam partir pro lado da sacanagem...felipeSHAYPADO disse:se chora demais em fi para de babar esse clanzin falido aí
Chora menos ai Mano , Ta feioPois é porém a KTT sozinha levaria uma surra !
Não é babar,eu sou da iSK ? sou porém não tem essa de babar não rapaz se liga esse seu clan ai KTT é um lixo ! Não aguentam perder e começam partir pro lado da sacanagem...
ta bom cara quem é vc pra falar da KTT? você ta babando sim, seu clanzinho é um lixozKauanL disse:Pois é porém a KTT sozinha levaria uma surra !
Não é babar,eu sou da iSK ? sou porém não tem essa de babar não rapaz se liga esse seu clan ai KTT é um lixo ! Não aguentam perder e começam partir pro lado da sacanagem...
Não to chorando kkkkkkguiguimegax disse:Chora menos ai Mano , Ta feio![]()
kkkkk é a KTT é muito boa né faz ally com 4 clans pra ganhar gladiador do meu ''clanzinho lixo''felipeSHAYPADO disse:ta bom cara quem é vc pra falar da KTT? você ta babando sim, seu clanzinho é um lixo