poxa não tive a oportunidade de conhesela mas ja ate fiquei emosionado com a historia dela cara na moral sempre vi essa estatua na loja quando erra noob a muito tempo entrava nos servers so pra zuar nem imaginava o qual tao grande o significado de coraçao msm descanse em paz music
Daqui a 1 Mês ira fazer 1 ano que jogo na Craftlandia, e apenas a umas semanas que fiquei sabendo da Historia da Music ;-; n conheci ela, assim como n conheço muitos Players, Mas essa sua Homenagem me emocionou ;-; n conheci ela, mas pelo visto foi uma boa pessoa Descanse em Paz Musicxlover ;-;
sdds dela... eu lembro que quando eu comecei a jogar, no final de 2012, eu perguntava as coisas pra ela,pedia ajuda,ela me ajudava,(a FraanR tbm) dai quando postaram que ela tinha falecido no forum mano,achei que era fake... demorou um pouco pra acreditar que ela realmente tinha falecido,vc que postou esse forum ''cutucou'' uma ferida mano,na moral,pq sou mt grato a ela e a FraanR,que me ajudaram mt ;(
Eu Fiquei Triste Por Que Ela Faleceu Mesmo Nao Conheçendo Ela . Pois Acho q Ela Era 1 Boa Pessoa Sempre Estara no Corçao de Todos Q Jogao E Jogavao Na Craftlandia Member=Hache
Ela morreu não né ????? QUEM SABE Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino, Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu, O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal AMEM.
O mais dahora é ver que um cara com uma conta que não tem nem 1 ano comentar sobre um acontecido de 2 anos atrás. Claro todos sentimos saudades por ter sido uma história trágica, mas foram poucos os que conheceram a Gabi
Tive pouco contato com ela, mas nesse pouco contato ela me ajudou muito, na epoca que ela faleceu eu havia parado de jogar, assim voltando só ano passado com essa noticia, foi triste ;/