zThorVFX disse:Os cara bugava isso, eles entrava na conta dos diretor sem loga e mandava tell pra alguém ou falava no chat dos clan :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zThorVFX disse:Os cara bugava isso, eles entrava na conta dos diretor sem loga e mandava tell pra alguém ou falava no chat dos clan :v
issu é nu paradaisewhskY disse:print antiga
mas n levei ban,ufa q sorte
![]()
/clan bb Fala qualquer merda e coloca isso , isso é chat fake, é simples fazer, enganei uma bancada de noobs no meu clan com isso, e não é verde, é vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiDouglas disse:kkkkkkkkkkkkkkk e os dupe .
has bem baned -q
agora e vermelho, mas na epoca era verde, quase matei varios do coraçao kkkkKirito01 disse:/clan bb Fala qualquer merda e coloca isso , isso é chat fake, é simples fazer, enganei uma bancada de noobs no meu clan com isso, e não é verde, é vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia eu fiz isso meu amigo falou pro dorgado, eu não dupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cai de tanta risada que eu deiThe Mask disse:topico meio antigo mas deu vontade de comentar...
kkkkkk altas zueras rolavam no tempo q eu jogava rsrs
agora e vermelho, mas na epoca era verde, quase matei varios do coraçao kkkk
zConfuso disse:uai, como assim?
heuhueWh1skyy disse:print antiga
mas n levei ban,ufa q sorte
![]()
uai, como assim?