Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-'IgorHhxBR disse:Ainda é virj
Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cuAlexsander167 disse:Ta parecendo
Fica Alegre com beijo no jogo
Ganhou um "beijo" em um jogo virtual e vem falar que eu perdi BV com 15 anos? Pra mim quem fala BV é criança que ta se achando porque ganhou um puta beijo em um jogo, NOSSA ME ENSINA A SER MITO ASSIM. Perdi a virj com sua mãe aos 14 anos. Vlw flwMarci00 disse:falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-'
Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cu
como se vc tem 11? kkkkk fala merda não filho da puta. vaza daqui perdeu o bv? quer dizer que vc n é mais bunda virjem? já sabia agora para de escrotisse no meu tópico e vai comer buceta o pau no cuIgorHhxBR disse:Ganhou um "beijo" em um jogo virtual e vem falar que eu perdi BV com 15 anos? Pra mim quem fala BV é criança que ta se achando porque ganhou um puta beijo em um jogo, NOSSA ME ENSINA A SER MITO ASSIM. Perdi a virj com sua mãe aos 14 anos. Vlw flw
Tenho 11? Coitado de você se acha porque tem grandes 17 anos, 17 anos e ainda virj kkk Fracassado, filha da put@ é você porque pra compra VIP sua mãe ta la na esquina essas horas pra rodar a bolsa e dar para o filhinho do papai o que ele quiser. Bunda virgem sempre, ao contrário de você que ta ai ajudando sua mãe na esquina. Como buceta mesmo, a mais gostosa foi a da sua mãe. Vai xorar?Marci00 disse:como se vc tem 11? kkkkk fala merda não filho da puta. vaza daqui perdeu o bv? quer dizer que vc n é mais bunda virjem? já sabia agora para de escrotisse no meu tópico e vai comer buceta o pau no cu
Mds criança ganha beijo no jogo não é nada inocenteMarci00 disse:falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-'
Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cu
nen? vai estudarAlexsander167 disse:Mds criança ganha beijo no jogo não é nada inocente
Tu não tem nen idade pra falar de beijo mlk otario
Para de falar palavrão no forum de é vem fala na minha cara o anão de jardim
tem nem pau ta falando oque? só chora pq n tem mãeIgorHhxBR disse:Tenho 11? Coitado de você se acha porque tem grandes 17 anos, 17 anos e ainda virj kkk Fracassado, filha da put@ é você porque pra compra VIP sua mãe ta la na esquina essas horas pra rodar a bolsa e dar para o filhinho do papai o que ele quiser. Bunda virgem sempre, ao contrário de você que ta ai ajudando sua mãe na esquina. Como buceta mesmo, a mais gostosa foi a da sua mãe. Vai xorar?
To pelo celular cara nubMarci00 disse:nen? vai estudar
tem nem pau ta falando oque? só chora pq n tem mãe
Se não tem argumento não fala bosta, vem ai falar merda, meu pau é maior que você de pé lek. E graças a deus tenho uma mãe decente, não uma putinh@ qualquer que nem a sua.Marci00 disse:nen? vai estudar
tem nem pau ta falando oque? só chora pq n tem mãe