*0*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Marci00 disse:
falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-'

Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cu
Ganhou um "beijo" em um jogo virtual e vem falar que eu perdi BV com 15 anos? Pra mim quem fala BV é criança que ta se achando porque ganhou um puta beijo em um jogo, NOSSA ME ENSINA A SER MITO ASSIM. Perdi a virj com sua mãe aos 14 anos. Vlw flw

IgorHhxBR disse:
Ganhou um "beijo" em um jogo virtual e vem falar que eu perdi BV com 15 anos? Pra mim quem fala BV é criança que ta se achando porque ganhou um puta beijo em um jogo, NOSSA ME ENSINA A SER MITO ASSIM. Perdi a virj com sua mãe aos 14 anos. Vlw flw
como se vc tem 11? kkkkk fala merda não filho da puta. vaza daqui perdeu o bv? quer dizer que vc n é mais bunda virjem? já sabia agora para de escrotisse no meu tópico e vai comer buceta o pau no cu

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

q bosta em fera, ninguem liga pra isso sabia?

Marci00 disse:
como se vc tem 11? kkkkk fala merda não filho da puta. vaza daqui perdeu o bv? quer dizer que vc n é mais bunda virjem? já sabia agora para de escrotisse no meu tópico e vai comer buceta o pau no cu
Tenho 11? Coitado de você se acha porque tem grandes 17 anos, 17 anos e ainda virj kkk Fracassado, filha da put@ é você porque pra compra VIP sua mãe ta la na esquina essas horas pra rodar a bolsa e dar para o filhinho do papai o que ele quiser. Bunda virgem sempre, ao contrário de você que ta ai ajudando sua mãe na esquina. Como buceta mesmo, a mais gostosa foi a da sua mãe. Vai xorar?

Marci00 disse:
falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-'

Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cu
Mds criança ganha beijo no jogo não é nada inocente

Tu não tem nen idade pra falar de beijo mlk otario

Para de falar palavrão no forum de é vem fala na minha cara o anão de jardim

Alexsander167 disse:
Mds criança ganha beijo no jogo não é nada inocente

Tu não tem nen idade pra falar de beijo mlk otario

Para de falar palavrão no forum de é vem fala na minha cara o anão de jardim
nen? vai estudar

IgorHhxBR disse:
Tenho 11? Coitado de você se acha porque tem grandes 17 anos, 17 anos e ainda virj kkk Fracassado, filha da put@ é você porque pra compra VIP sua mãe ta la na esquina essas horas pra rodar a bolsa e dar para o filhinho do papai o que ele quiser. Bunda virgem sempre, ao contrário de você que ta ai ajudando sua mãe na esquina. Como buceta mesmo, a mais gostosa foi a da sua mãe. Vai xorar?
tem nem pau ta falando oque? só chora pq n tem mãe

Boa cara aueha Moony nunca entra no BETA ela tem 178kk la '-'

Marci00 disse:
nen? vai estudar

tem nem pau ta falando oque? só chora pq n tem mãe
To pelo celular cara nub

Não só você que escreve depois pede pra a mãe corrigir criança

Criança que treta cmg e perde a linha

Sabe nen oque falar procura na Internet zoação pq não sabe inventar cara nub

ta melhor q casos de familia .-.

td é melhor q casos de famila, menos polentinha vlw flw...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar