Poderia deixar todos os glad no mesmo horário , pois muitos vem de outro server para prejudicar clans nos gladiadores , hall da fama ficaria disputado sem clan fake.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ApoioPoderia deixar todos os glad no mesmo horário , pois muitos vem de outro server para prejudicar clans nos gladiadores , hall da fama ficaria disputado sem clan fake.
Nao apoio. Sempre joguei na versao 1.5, mas também gosto de ir glad na 1.8 e sempre vou, dessa forma sugerida eu e varios outros nao vao conseguir ir. Além disso, já tentaram voltar para todos os gladiadores no mesmo horário, porem uma hora perde a competitividade e o servidor morre, ai acabam voltando para horários diferentes. Uma sugestão que eu acho válida TALVEZ é colocar o Olimpo e o Apolo no mesmo horário, afinal os dois são da mesma versão
apoio a ideia que os dois servidor da 1.8 sejam horarios iguais, ja que o pvp demordo e versão iguais, ter que ficar 2 hora no apolo e 2 hora no olimpo, melhor colocar esses dois no mesmo horario.Nao apoio. Sempre joguei na versao 1.5, mas também gosto de ir glad na 1.8 e sempre vou, dessa forma sugerida eu e varios outros nao vao conseguir ir. Além disso, já tentaram voltar para todos os gladiadores no mesmo horário, porem uma hora perde a competitividade e o servidor morre, ai acabam voltando para horários diferentes. Uma sugestão que eu acho válida TALVEZ é colocar o Olimpo e o Apolo no mesmo horário, afinal os dois são da mesma versão.
ApoioPoderia deixar todos os glad no mesmo horário , pois muitos vem de outro server para prejudicar clans nos gladiadores , hall da fama ficaria disputado sem clan fake.