NOVIDADE Novo servidor: CraftLandia Olimpo

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Essa era vem de mt antes amigo, ainda que o d4nde pague 1 milhão de reais em anti-cheat, continuará tendo xitado e ponto final, xD
nada que regras realmente punitivas n resolva!!! os hacks n acaba pq e de onde o lucro vem XD
 
Duvida real.
esse valor de 15k vai ser cobrado indepedente do encantamento? ex: se vinher somente inq 3, ou se vinher p3 , se vinher so proteção contra projeteis. indepedente do encantamento que vinher vai ser cobrado os 15k?
pq se for assim todo mundo vai jogar so de p4 e olhe la.
no apolo que não e dificil conseguir sets p4 inq 3, 70% ou mais dos players vão de p4 inq 3 pq sai caro no fim das contas, imagine dessa forma ai.
p4 inq 3 hj no apolo sai em media 45k para fazer. na loja vendem a 80k para ter lucro.
com essa medida ai iria facilmente a 225k para craftar. para valer a pena fazer para vender, teria que vender a 300k em media.
300k x 83 armaduras (elmos, peitos, calças, botas) da 25.2kk
um mob x8 de creeper tanka 1 conta infinito e rende 3kk a cada 24 horas.
1 conta farmando 6 dias 24horas por dia da 18kk ja que domingo ele ja vai precisar comprar as coisas cedo para se organizar pro glad.
se a cap começar em 100k o craft, vc vai gastar 104k a105k para craftar cada cap, vou colocar 104k que sai 6.656kk o pack x3 19.968kk
tudo da um total de 45.168.000 por player.
cada player teria que ter 2.5 contas em x8 de creeper pra conseguir ir glad. isso contando que ele tem espada, pots,
arredondando, cada player tem que ter 3 contas farmando em creeper infinito pra mal conseguir se bancar gladiador.

seloco não compensa.
Esse custo é para encantar uma parte de armadura, independente do encantamento.
 
Melhor era ter ajeitado o apolo e ter colocado novidades la, apenas mais um sv que acaba com o outro, agora apolo ja era.
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
 
Esse custo é para encantar uma parte de armadura, independente do encantamento.
slk, vai ficar muito caro. jogando baixo, e usando a bota como exemplo ja que e o mais barato.
vai sair em media 170k isso sem contar que tem que desencantar o passos 3 se quiser vender na warp loja, ja que la não tem placa pra ela.
o peitoral que e o mais caro vai sair em media 175.640 fora que ainda tem que gastar +15k pra tirar o espinhos 2.
e olha que pra manter o craft nesse valor, a mina tem que ser interessante o suficiente para os diamantes ficarem com preço fixo em 190c pq se subir para 600c igual ta ai, esse preço sobe e muito.
 
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
ja solta ai o MS que normalmente vai hitar bem no glad. e complicado ficar testando isso durante o evento. quantos MS colocar no CrossCliker pra hitar legal no glad.
 
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
Uma dúvida que eu tenho do /minerar é se irá ser igual ao apollo, com cada minério com seus andares, e vendermos na warp loja, pois no começo era esmeralda, e depois passou a ser diamante.

detalhe
 
slk, vai ficar muito caro. jogando baixo, e usando a bota como exemplo ja que e o mais barato.
vai sair em media 170k isso sem contar que tem que desencantar o passos 3 se quiser vender na warp loja, ja que la não tem placa pra ela.
o peitoral que e o mais caro vai sair em media 175.640 fora que ainda tem que gastar +15k pra tirar o espinhos 2.
e olha que pra manter o craft nesse valor, a mina tem que ser interessante o suficiente para os diamantes ficarem com preço fixo em 190c pq se subir para 600c igual ta ai, esse preço sobe e muito.
Isso da placa é de menos, podemos adicionar.
O preço do dima é 600c se você comprar dos jogadores, mas você pode ter custo 0 que é ir minerar.
 
@D4nDe, não teria como tentar desinflacionar um pouco o Apollo também? 1 ovo de blaze a 800kk, por exemplo, quebra demais o server. Vcs não têm um economista na equipe pra tentar mexer mais um pouco nos preços da warp loja? (pergunta sincera). Alguma ação tipo aumentar o preço de venda dos drops de vaca/galinha e afins para que fique menos atrativo ter ovo de blaze/guardian (sem desvalorizar tanto assim), por exemplo.
 
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
Dúvida 2 : os rankings do olimpo contarão para o fim desse semestre? e receber as premiações em fragmentos vips?

topevento
topminer
top krl a 4 ?
 
Em tese a promoção irá acabar dias antes do lançamento do server?
Sim.
E sobre o uso de HACKS, algum nova posição no servidor que ira abrir?
Leia o tópico.
Seria legal antes de abrir fazer teste com player tipo durante 1 semana sla, não precisa ser todos. Serão quantos slots.

Será lancado realmente fora de promoção ou havera uma pro servidor?
Não terá promoção inicialmente.
Dúvida 2 : os rankings do olimpo contarão para o fim desse semestre? e receber as premiações em fragmentos vips?

topevento
topminer
top krl a 4 ?
Sim.
 
Quase 4 anos sem pisar aqui e quando do nada resolvo dar uma olhada, tem um servidor novo kkkkk. Mas infelizmente já espero aqueles cara com 200 acc de fungo lotando o servidor logo no primeiro dia e não te deixando logar sem vip pra dar uma olhada e talvez dar uma chance...
Nem entre, está assim mesmo. só joga se tiver vip
 
Bem que a Craftlandia podia fazer um servidor HARDCORE igual ao modelo antigo só que na versao 1.8, assim as pessoas ia ter que minerar e ralar pra fazer itens pro Glad e o money seria inutil
 

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