APROVADA Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual é a vantagem vip de pescar na warp vip?
- Ter a possibilidade de pescar livro 11 sem cumprir os requisitos.

Sobre o valor dos peixes, apoio totalmente, porém, já foi aprovada uma sugestão a respeito deste tema, só não foi implementado nada ainda em jogo.

em geral todas skills demora pra upar, deveria facilitar, ngm pega 1k de base a n ser que VIPe a conta ou até o fim do servidor qnd acaba, ngm aproveita essa merda pq fica relançando servidor, jogo ta mt pay to win, ja falei pro D4nde que se eu fosse rico eu vipava e n ficaria fazendo sugestão de melhora. Apesar que tem q pensar nos players em geral

Qual é a vantagem vip de pescar na warp vip?
- Ter a possibilidade de pescar livro 11 sem cumprir os requisitos.

Sobre o valor dos peixes, apoio totalmente, porém, já foi aprovada uma sugestão a respeito deste tema, só não foi implementado nada ainda em jogo.

Pesco 24h full sem delay sem desligar, não pego um livro por semana, NENHUM, tu tá entendendo que tá nerfado a ponto de não ter relevância upar a skill? Aliás você upa ela pra estar digitando isso? Pq não sei em que mundo você vive e que buff você ganhou que tá pegando Livro e eu não!

em geral todas skills demora pra upar, deveria facilitar, ngm pega 1k de base a n ser que VIPe a conta ou até o fim do servidor qnd acaba, ngm aproveita essa merda pq fica relançando servidor, jogo ta mt pay to win, ja falei pro D4nde que se eu fosse rico eu vipava e n ficaria fazendo sugestão de melhora. Apesar que tem q pensar nos players em geral
Exato meu bruxo!
Acredito que as skills deveriam ser pelo menos 50% facilitadas (exeto as de pvp) alias a gente só quer pega nossos livros e fazer nossos inventários e ir gladiador

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi aprovada.

A tag [APROVADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Aprovadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar