APROVADA Peixes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 17, 2013
Pontuação de reação
320
Cubos
49
Boa noite, segundo o link:TAGS
"Basta vender peixe-assado na warp vip e você acumulará pontuação no ranking. Lembre-se que apenas o primeiro nas estatísticas receberá a TAG. "
Segundo o link de todas as tags, apenas o PEIXE ASSADO 350 é contabilizado para a TOP PESCA, tornando os peixes Salmão 349:1, Salmão Assado 350:1, Nemo (clownfish) 349:2 e Baiacu (pufferfish) 349:3 se tornando inúteis para quem pesca ou para quem compra pois não há comércio para eles.
Sobre o comércio, pegando o print da warp loja PLACAS, vocês podem ver que apenas o peixe, peixe assado, salmão e salmão assado tem placas de jogadores e essas duas ultimas de salmão foram criadas por mim pois pensava que contabilizava no ranking, placas do baiacu e nemo os preços são os da warp vip, não tem procura.

Minha sugestão é que todos os peixes contem pontos para a tal tag, aumentando assim os benefícios da pesca que desde o 1.5.2 é nerfada e aumentando ainda mais uma parte da economia, que hoje nessa parte é perdida.
Sendo assim teríamos:
Peixe Cru 349
Peixe assado 350
Salmão 349:1
Salmão Assado 350:1
Nemo (clownfish) 349:2
Baiacu (pufferfish) 349:3
Contando pontos para o ranking.

Poderia até se pensar em uma determinada maneira diferente de ser contado os pontos.
Peixe Cru 349 -- 0.5 pontos
Peixe assado 350 -- 1.0 pontos
Salmão 349:1 -- 0.5 pontos
Salmão Assado 350:1 -- 1.0 pontos
Nemo (clownfish) 349:2 -- 0.7 pontos
Baiacu (pufferfish) 349:3 -- 0.7 pontos

Porque o valor diferente do nemo e baiacu? Porque quem pesca sabe que eles são mais raros de ser pescado.
Porque o dobro do valor do peixe cru pro peixe assado? Porque gasta carvão na hora que vai assar.
Claro que esses pontos eu apenas chutei, não avaliei nem nada, isso ficaria a critério da equipe de staffs.

Boa noite, segundo o link:TAGS
"Basta vender peixe-assado na warp vip e você acumulará pontuação no ranking. Lembre-se que apenas o primeiro nas estatísticas receberá a TAG. "
Segundo o link de todas as tags, apenas o PEIXE ASSADO 350 é contabilizado para a TOP PESCA, tornando os peixes Salmão 349:1, Salmão Assado 350:1, Nemo (clownfish) 349:2 e Baiacu (pufferfish) 349:3 se tornando inúteis para quem pesca ou para quem compra pois não há comércio para eles.
Sobre o comércio, pegando o print da warp loja PLACAS, vocês podem ver que apenas o peixe, peixe assado, salmão e salmão assado tem placas de jogadores e essas duas ultimas de salmão foram criadas por mim pois pensava que contabilizava no ranking, placas do baiacu e nemo os preços são os da warp vip, não tem procura.

Minha sugestão é que todos os peixes contem pontos para a tal tag, aumentando assim os benefícios da pesca que desde o 1.5.2 é nerfada e aumentando ainda mais uma parte da economia, que hoje nessa parte é perdida.
Sendo assim teríamos:
Peixe Cru 349
Peixe assado 350
Salmão 349:1
Salmão Assado 350:1
Nemo (clownfish) 349:2
Baiacu (pufferfish) 349:3
Contando pontos para o ranking.

Poderia até se pensar em uma determinada maneira diferente de ser contado os pontos.
Peixe Cru 349 -- 0.5 pontos
Peixe assado 350 -- 1.0 pontos
Salmão 349:1 -- 0.5 pontos
Salmão Assado 350:1 -- 1.0 pontos
Nemo (clownfish) 349:2 -- 0.7 pontos
Baiacu (pufferfish) 349:3 -- 0.7 pontos

Porque o valor diferente do nemo e baiacu? Porque quem pesca sabe que eles são mais raros de ser pescado.
Porque o dobro do valor do peixe cru pro peixe assado? Porque gasta carvão na hora que vai assar.
Claro que esses pontos eu apenas chutei, não avaliei nem nada, isso ficaria a critério da equipe de staffs.
DISCORDO.

Pois assim, iria diminuir drasticamente a movimentação do carvão para aqueles que dependem da mineração no mundo normal dentro do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar