[NEGADA][SUGESTÃO]servidor hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Primeiramente boa tarde a todos.

Bom como já deve ser de conhecimento de alguns no servidor hardcore o nether é ativado e sua area de spawn é pvp off,porem players ficam indo area de pvp on,dão um hit e saem correndo ou jogam pot ou dao flechada simplesmente saem correndo pra area de pvp off.

Então qual seria a solução,eu estive pensando e acho se coloca-sem portas com placas de pressão com permisão pra todos que pisarem abrir,mas so na area de pvp off após o player passar não poderia recuar para a area de pvp off isso faria menos players ficarem dando hit e correndo,por que sinceramente isto ja esta cansando.

Bom é isso espero que a staff aprove e implante isto la .

E aproveitando este topico vou falar sobre o mobspawn é outra coisa irritante players entram la e quando você vai quase matar eles fogem pelo portal não sei se é viavel mas se a staff coloca-se um delay no portal do mobspawn tipo espera igual no portal do nether pra sair de la seria mais facil,e não teria player mais fazendo tais gracinhas,mais o delay somente pra sair não para entrar.

Bom foi isso se gostou de um rep ali do lado >>> :P

apoio e tbm queria que colocasse pvp off no minerar pq ja to cansado de ir e ver pessoas de p3 p4 matando os novatos

1 - Apoio
2 - Inviável,Stargate não da pra fazer isso ( eu acho )

Eu apoio ja joguei lá .

Mas desse modo como está falando não da certo. com placas de pressão , melhor pensar em outro modo. dificilmente vai ser aprovado, mas eu apoio !

[font=courier new']Apoio Nanotek .. eu sei que você é muito fraco , mais apoio, zoa kk[/font]

Mas, não poderia dar dc? de qualquer jeito iria estar fugindo, e eu acho que não tem isso de "gracinha" no servidor hardcore né porque lá é pra roubar ser injusto, desonesto etc... não é como os outros, os outros se você reclamasse disso como muitos reclamaram deste caso de correr, eu entenderia mais pro Hardcore não acho que seja preciso fazer isso não é necessário, não tem nada haver. Isso é oque eu acho.

Mas, não poderia dar dc? de qualquer jeito iria estar fugindo, e eu acho que não tem isso de "gracinha" no servidor hardcore né porque lá é pra roubar ser injusto, desonesto etc... não é como os outros, os outros se você reclamasse disso como muitos reclamaram deste caso de correr, eu entenderia mais pro Hardcore não acho que seja preciso fazer isso não é necessário, não tem nada haver. Isso é oque eu acho.
logico que e necessario nao quero um noob kebrando meu set dps sair correndo igual uma mariquinha alguns nao sao tao rapidos para dar dc

As vezes é necessário correr de um noob com hacker ... indireta

Do que irá adiantar? Se um clã pratica isto de correr e ataca, somente um usuário ficar na placa de pressão esperando seu amigo voltar, e outra, com certeza vai haver os engraçadinhos que vão ficar offline com o computador ligado na placa de pressão somente para atrapalhar. Sobre a segunda não apoio, o mobspawn é um local onde os novatos pegam seus recursos iniciais, claramente tem que haver um meio deles fugirem, se quer pvp vá ao end ou a arena...

A solução para o mobspawn seria colocar um portal de entrada de um lado e o de saida do outro lado.. assim querendo ou não os player teria que atravessar todo o mobspawn para poder sair

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar