[Resolvido]Você gostou do novo /kit medingovip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dextermorgan

Neutro
Entrou
Ago 24, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Olá comprei vip dia 23 deste mês, estava muito feliz nos primeiros dias,muito mesmo, até que chegou-me a noticia de ontem, que teriam mudado o kit nbvip, a deve que colocaram coisa boa, vo esperar reiniciar para ver oque tem, entrei dinovo as 11:50 AM
Quando do kit nbvip vejo isso > 10 nether wart (qualquer noob tem nether wart) 10 soulsand , 2 esmeralda (pra que esmeralda? nao tem funçao), 1 diamante ( só 1?) 20 aguás, (1 cd vermelho, fala sério) 10 sementes de cacau, prrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeee cacauuuuuuuuuuu? eu nao preciso de cacauuuuuuu, ninguem precisa de cacauuuuuuuuuuu!!!

oque da para aproveitar do novo kitnbvip é so 1 diamante e 20 aguas, o resto se joga da aguia para os novatos, ta de brincadeira!

SE EU SOUBESSE QUE FICARIA ASSIM, NAO TERIA COMPRADO VIP...

Monte de gente olhando, coragem nao tem de postar,!
se comentarem talvez as coisas podem mudar!

Cara , nao entendi pq mendingovip ? se nao esta feliz com os itens .. nao use o comando pois é só para quem precisa mesmo , nao precisa ficar criticando os adm/mod só estao tentando melhorar .

Também não gostei do kit nbvip pois ele "estragou" a vida de MUITOS vips...
O que antes era os 3 diamantes agora só tem 1...
As macãs douradas então ? Nem se fala era a única forma de conseguí-las e agora sem elas pagar 20c em CADA ? -.-

unica coisa util que achei foi os ovos de aldeao, mas nem é tao bom pq aind somem qnd limpa o chao...

Ja esta no nome: kit nbvip

Se quer itens bons, consiga-os. Tem muita gente que consegue se virar sem esse kit. (VIPs aliás)

Cara , nao entendi pq mendingovip ? se nao esta feliz com os itens .. nao use o comando pois é só para quem precisa mesmo , nao precisa ficar criticando os adm/mod só estao tentando melhorar .
Falou quase tudo -qqq.

@Topic, vocês em geral só sabem reclamar ^^

Algum MOD/ADM exclui esse topico aqui ? só vai trazer flame !

Tipo isso é o kit NBvip, como o nome ja diz é para noobs que n tem muita coisa, se fosse algo tipo 20 diamante 10 lavas 3 discos diferentes e 1 esponja por exemplo n seria um kit para nbs '-'

Meu so sabem reclamar, na epoca que fui vip era 3 vezes pior que isso, deveriam é agradecer que vem diamante, esmeralda e não ficar reclamando

Meu Vip Acabou não tenho oque dizer ,.. seu vip xorão hipocrita só nao gostaram do novo kit nb vip pq nao tem mais diamante xorem !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar